segunda-feira, 14 de março de 2016

WWE Monday Night Raw 14.03.2016 | Vídeos + Resultados

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


Este episódio do Monday Night Raw tem como destaque um segmento envolvendo The Undertaker, Shane e Mr. McMahon sobre o combate na Wrestlemania. Para além disso, também conta com um combate sem o título em jogo entre o WWE World Heavyweight Champion Triple H e Dolph Ziggler, onde se este último ganhar, terá direito a escolher o combate dele na Wrestlemania. E ainda contamos com uma desforra do WWE Roadblock pelos WWE Tag Team Championships onde os New Day defendem contra a League of Nations.



Um fenómeno a acontecer?

Com o WWE Roadblock fora do alcance e com o maior evento na história do wrestling a aproximar-se, The Undertaker procura estar nesta edição do Monday Night Raw para saber mais respostas sobre o porquê de ser o escolhido para enfrentar Shane McMahon na Wrestlemania deste ano...

Por norma, a WWE lembra-se de proporcionar alguns regressos chocantes e vindos do nada, que ninguém está à espera e isso ocorreu com o "filho prodígio" de Mr. McMahon há umas semanas atrás, quando interrompeu o discurso do seu próprio pai e da sua própria irmã num momento importante.

Como todos nós sabemos, quando te metes com um McMahon, haverá sempre consequências e a verdade é que Shane McMahon, mesmo sendo um McMahon, acabou por sofrer consequências, pois na Wrestlemania ou ganha contra The Undertaker ou então simplesmente vai para fora da WWE!

E quando falamos de Undertaker numa Wrestlemania, estamos a falar num palco onde o "Deadman" raramente perde, tendo uma impressionante onda de vitórias de 22-1 e ainda por cima num combate onde o "Deadman" também é especialista, que é o "Hell In A Cell Match".

Este combate provavelmente é o mais importante na carreira de Shane McMahon, pois apesar de já ter contribuído com os seus saltos malucos do topo dos ecrãs ou até mesmo do topo da corda superior para o exterior, está em jogo a sua quota da WWE e ainda o facto de, se perder, nunca mais será reconhecido nos olhos do seu próprio pai como um filho de McMahon...

O que irá acontecer quando The Undertaker estiver presente no Monday Night Raw desta semana? Iremos ver finalmente um confronto entre Taker e Shane? Será que Mr. McMahon irá colocar algo a mais em jogo?

_______________________________________________

Reportagem e Resultados



Vídeos










Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

2 comentário(s):

Glorioso disse...

Foi pouco que triple h levou..ao comparar o romain nas maos do triple h no raw passado...

Anónimo disse...

rest in Peace bitchs mcmahon