Ultimas

WWE Monday Night Raw 07.03.2016 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Monday Night Raw tem como destaque um combate entre Bray Wyatt e Dean Ambrose, assim como um combate pelos WWE Tag Team Championships, onde os campeões The New Day (Kofi Kingston, Xavier Woods e Big E.) defendem contra a equipa de Chris Jericho e AJ Styles. Para além disso, também conta com uma aparição de Shane McMahon assim como uma desforra do WWE Fastlane onde Becky Lynch e Sasha Banks enfrentam a equipa de Naomi e Tamina.



Inferno até à Wrestlemania?

Neste Monday Night Raw em direção para o maior evento da WWE, Wrestlemania, há um homem de negócios que quer controlar este programa mas para isso terá de ultrapassar o maior Inferno que existe na WWE, que é o seu próprio pai, Vincent Kennedy McMahon...

Shane McMahon regressou de forma surpreendente há umas semanas atrás e a verdade é que ninguém esperava isto, nem mesmo o seu próprio pai e a verdade é que muito menos Stephanie McMahon (irmã de Shane) esperava que Shane fosse pedir o absoluto controlo deste programa, que significa controlar toda a WWE!

E a verdade é que tanto Vince como Stephanie ficaram furiosos porque o momento era deles e Shane quis falar de negócios, mas Vince quis fazê-lo pagar por toda a humilhação que estava a sofrer e anunciou que se quer controlar o Raw, terá de derrotar um adversário escolhido por ele num sítio em concreto.

Anuncia um "Hell In A Cell Match" entre Shane e The Undertaker na Wrestlemania, deixando os fãs ainda mais chocados e a verdade é que Shane, por muito que tenha arriscado a sua carreira no wrestling a fazer golpes impressionantes de sítios impressionantes, ninguém sabe o que esperar de Undertaker na Wrestlemania...

Quando Undertaker entra na Wrestlemania, especialmente no seu combate de especialidade, entra num modo para destruir pessoas e a verdade é que, Vince McMahon, por muito que ame o filho, anunciou a semana passada que se Taker derrotar o seu filho, Vince deixará de reconhecer Shane como filho dele, aumentando mais a fasquia!

Taker fez a sua primeira aparência de 2016 no Raw, avisando Vince que se é realmente o que ele quer, então terá de ter a noção que o sangue de Shane estará nas mãos de Vince e com o regresso de Shane ao episódio de hoje do Raw, o que irá acontecer quando Shane falar sobre o que tem acontecido nestas últimas semanas?

_______________________________________________

Reportagem e Resultados



Vídeos










Com tecnologia do Blogger.