Ultimas

TNA Impact Wrestling 29.03.2016 | Vídeos + Resultados


Este episódio ao vivo do IMPACT Wrestling no novo canal, Pop TV tem como destaque um combate pelo TNA World Heavyweight Championship, onde o novo campeão Drew Galloway defende contra Jeff Hardy. Para além disso, também contamos com um combate de equipas onde os recentemente reunidos The BroMans (Robbie E e Jessie Godderz) enfrentam a equipa de Bram e do TNA King Of The Mountain Champion Eric Young.


Campeão competitivo?

Neste episódio do IMPACT Wrestling, o novo TNA World Heavyweight Champion Drew Galloway prometeu ser um campeão mais ativo e que defenderia mais vezes o título e esse regime começa já esta semana, quando for defender o título contra uma das figuras mais populares na história da TNA, Jeff Hardy...

Nós todos temos assistido à recente mudança de atitude por parte de Matt Hardy, que perdeu o título para Drew Galloway há duas semanas atrás num episódio ao vivo do IMPACT ao vivo, depois de Drew fazer o "cash-in" da mala do Feast Or Fired, mas o irmão de Matt é o completo oposto e nunca virou costas a um desafio.

E na semana passada, tínhamos 9 lutadores que pretendiam ser o primeiro pretendente ao título de Drew Galloway e todos eles batalharam num "Gauntlet Match" para determinar quem enfrentar Drew na semana a seguir (hoje) pelo título!

Os dois últimos acabariam por ser os irmãos Hardy, onde enfrentaram-se com tudo o que podiam, mas no final, Jeff acabaria por conseguir eliminar o seu irmão Matt e agora, Drew aguarda com agrado o desafio de Jeff Hardy pelo título...

Jeff Hardy é um ex-TNA World Heavyweight Champion por múltiplas vezes e a verdade é que para muitos, este é um combate muito interessante de ocorrer e Drew Galloway como campeão competitivo que é, quer deste tipo de desafios!

Hoje, continua a era de Galloway como campeão e ele pretende que o reinado dele aconteçam programas cheios de ação e com poucas falas, mas será que o reinado dele irá acabar cedo demais com Jeff Hardy a derrotá-lo? Ou irá Galloway mostrar porque é que merece o título?

_______________________________________________
Reportagem e Resultados



Vídeos




Com tecnologia do Blogger.