terça-feira, 22 de março de 2016

TNA Impact Wrestling 22.03.2016 | Vídeos + Resultados

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


Este episódio ao vivo do IMPACT Wrestling no novo canal, Pop TV tem como destaque um combate pelos TNA World Tag Team Championships, onde os Beer Money (James Storm e Bobby Roode) defendem contra uma equipa qualquer que já tenha segurado os títulos no passado. Para além disso, também contamos com a primeira aparência do novo TNA World Heavyweight Champion Drew Galloway e com um "Gauntlet Match" para determinar quem será o adversário de Galloway na sua primeira defesa do título.


Um único convite?

Depois da semana passada termos assistido a um dos melhores programas da TNA deste ano, esta semana no IMPACT Wrestling, as coisas prometem continuar quentes, pois teremos os novos TNA World Tag Team Champions Beer Money (Bobby Roode e James Storm) em ação...

Não só estarão em ação, como também irão defender os títulos contra qualquer equipa que já tenha sido ex-TNA World Tag Team Champions e a verdade é que podemos pensar em algumas equipas que já pisaram o ringue da TNA e que conquistaram estes títulos!

Desde equipas mais recentes como os Wolves, BroMans e até a equipa de Trevor Lee e Brian Myers, até equipas do passado como os Triple X, Latin American eXchange ou até os British Invasion, tudo pode acontecer no mundo do wrestling e a verdade é que os Beer Money são atualmente das equipas mais populares e veteranas que a TNA tem,

Foi há pouco mais de 2 semanas num episódio do IMPACT Wrestling, que os Beer Money enfrentaram os Wolves e estes últimos eram os campeões na altura há já quase 7 meses, portanto os Beer Money fizeram de tudo para conquistar os títulos e foi isso que conseguiram fazer...

Um combate espetacular que ambas as equipas tiveram, no entanto, os Beer Money conseguiram aproveitar-se de uma lesão a meio do combate por parte de Davey Richards e capturaram o seu 5º reinado como TNA World Tag Team Champions!

Na semana passada, Decay (Abyss, Crazzy Steve e Rosemary) derrotaram à maneira deles, os novos campeões juntamente com Eddie Edwards num combate de equipas e agora os Beer Money querem provar são realmente a melhor equipa da TNA ao desafiarem antigos campeões, mas quem irá responder ao desafio?

_______________________________________________
Reportagem e Resultados



Vídeos




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

4 comentário(s):

wesley disse...

bromens is back

Manuel Victor Victor disse...

Bom show com um belo main event da próximo impact .
Impact e Lucha Underground melhores show de wrestling de 2016 sem dúvida .

Anónimo disse...

^sim, não há como discordar em 2016:


lucha/TNA > NXT > ROH > (tudo o resto) > wwe (um gajo com 50 anos como cahmp...tsc tsc...)

Anónimo disse...

TNA contratou Cherry Bomb. Parabéns!