Ultimas

TNA Impact Wrestling 15.03.2016 | Vídeos + Resultados


Este episódio ao vivo do IMPACT Wrestling no novo canal, Pop TV tem como destaque um combate pelo TNA World Heavyweight Championship, onde o campeão Matt Hardy defende contra o seu grande rival, Ethan Carter III. Para além disso, também contamos com o regresso de Jeff Hardy ao IMPACT Wrestling num combate contra o TNA King of The Mountain Champion Eric Young.


Última oportunidade?

Depois de todos os truques possíveis e imaginários, neste episódio de regresso do IMPACT Wrestling a Orlando, Florida ao vivo, teremos um combate pelo TNA World Heavyweight Championship, onde Matt Hardy defende contra o seu grande rival nestes últimos meses, Ethan Carter III...

No ano passado, todos apoiavam Matt Hardy e havia a possibilidade de ser ele a quebrar a onda de EC3 estar invicto via "pinfall" ou "submission", mas a verdade é que Matt Hardy iria conquistar o seu primeiro TNA World Heavyweight Championship no Bound For Glory, depois do seu irmão (Jeff Hardy) estar como árbitro e a causar controvérsia ao atacar um participante do combate como o EC3.

Com esta controvérsia, EC3 avançou com uma ação legal contra a TNA, o que fez com que Matt Hardy tivesse de colocar o título vago e ainda permitiu a Dixie Carter e Billy Corgan criar o World Title Series, onde 32 homens batalhariam num torneio exaustivo de 3 meses para descobrir quem seria o próximo campeão!

E verdade seja dita, tanto EC3 como Matt Hardy foram os finalistas e no final, EC3 iria tornar-se no TNA World Heavyweight Champion pela segunda vez na sua carreira e isso deixou Matt Hardy irritado e a verdade é que o jogo teve de ficar mais alto para que ocorresse uma desforra entre os dois...

Passadas 2 semanas de EC3 ganhar o título, ele e Matt Hardy voltariam a encontrar-se num "Last Man Standing Match", onde se Hardy perdesse, saía da TNA para sempre e a verdade é que quando o combate ocorreu, os fãs ficaram do lado de EC3 pelo facto de Hardy ter usado todos os truques para manter EC3 inconsciente numa contagem de 10.

Inclusive usar Tyrus (o próprio guarda-costas de EC3), Matt Hardy iria tornar-se no novo TNA World Heavyweight Champion e durante os programas da Inglaterra, Hardy iria voltar a usar mais truques para continuar campeão e Rockstar Spud foi a próxima vítima que acabou por trair EC3!

EC3 foi traído por Spud no Lockdown, mas na semana a seguir, iria sofrer as consequências e EC3 neste momento está livre para tentar voltar a conquistar o título pela terceira vez na sua carreira, mas será que Hardy irá usar mais algum truque para continuar com o título? Ou irá EC3 finalmente conquistar o título?

_______________________________________________
Reportagem e Resultados



Vídeos




Com tecnologia do Blogger.