Ultimas

TNA Impact Wrestling 01.03.2016 | Vídeos + Resultados


Este episódio do IMPACT Wrestling no novo canal, Pop TV tem como destaque um combate pertencente à "Farewell Tour" de Kurt Angle, onde este enfrenta um dos seus clássicos rivais na TNA, Bobby Roode. Para além também contamos com um combate pessoal entre Drew Galloway e Mike Bennett, assim como um combate pelo TNA King of The Mountain Championship, no qual Eric Young (campeão) defende contra um talento local do Reino Unido, Big Damo.


A penúltima parada?

Nesta edição do IMPACT Wrestling no novo canal, Pop TV, teremos o penúltimo combate da "Farewell Tour" do ex-TNA World Heavyweight Champion por múltiplas vezes, Kurt Angle, onde enfrentará um original da TNA, Bobby Roode...

Para quem é fã da TNA, conhece bem o histórico que Kurt Angle e Bobby Roode têm e muitas das vezes era Roode que queria provar o quão bom era naquele ringue contra um dos melhores de sempre e a verdade é que na grande maioria dos confrontos, Roode acabava por perder!

Esta "tour" de despedida de Angle tem sido um privilégio assistir, pois ao mesmo tempo que temos tido muito bons combates contra lutadores de qualidade como o caso de Drew Galloway, Matt Hardy, agora falta é Angle conseguir as suas últimas vitórias de sempre.

Faltam apenas 2 combates para Angle continuar a provar que sai do ringue da TNA com dignidade e que deixou muitos jovens na TNA prontos para dar o próximo passo e a verdade é que Bobby Roode, agora reunido com James Storm, têm sido das melhores coisas a acontecer na TNA nestes últimos tempos...

Roode é um grande original da TNA, tendo já conquistado vários títulos na TNA, inclusive sendo o campeão com o maior reinado como TNA World Heavyweight Champion na história desta companhia e agora pretende continuar em altas ao tentar derrotar um veterano como Kurt Angle.

Se há coisa que podemos saber é que até Angle pode desistir na sua carreira, como aconteceu há umas semanas atrás, quando num excelente combate contra Drew Galloway, Angle teve de desistir para dar a vitória a Drew, mas será que Roode irá conseguir o mesmo feito?

--------------------------------------Reportagem e Resultados --------------------------------------



Vídeos




Com tecnologia do Blogger.