sexta-feira, 4 de março de 2016

TNA Impact Wrestling 01.03.2016 | Vídeos + Resultados

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


Este episódio do IMPACT Wrestling no novo canal, Pop TV tem como destaque um combate pertencente à "Farewell Tour" de Kurt Angle, onde este enfrenta um dos seus clássicos rivais na TNA, Bobby Roode. Para além também contamos com um combate pessoal entre Drew Galloway e Mike Bennett, assim como um combate pelo TNA King of The Mountain Championship, no qual Eric Young (campeão) defende contra um talento local do Reino Unido, Big Damo.


A penúltima parada?

Nesta edição do IMPACT Wrestling no novo canal, Pop TV, teremos o penúltimo combate da "Farewell Tour" do ex-TNA World Heavyweight Champion por múltiplas vezes, Kurt Angle, onde enfrentará um original da TNA, Bobby Roode...

Para quem é fã da TNA, conhece bem o histórico que Kurt Angle e Bobby Roode têm e muitas das vezes era Roode que queria provar o quão bom era naquele ringue contra um dos melhores de sempre e a verdade é que na grande maioria dos confrontos, Roode acabava por perder!

Esta "tour" de despedida de Angle tem sido um privilégio assistir, pois ao mesmo tempo que temos tido muito bons combates contra lutadores de qualidade como o caso de Drew Galloway, Matt Hardy, agora falta é Angle conseguir as suas últimas vitórias de sempre.

Faltam apenas 2 combates para Angle continuar a provar que sai do ringue da TNA com dignidade e que deixou muitos jovens na TNA prontos para dar o próximo passo e a verdade é que Bobby Roode, agora reunido com James Storm, têm sido das melhores coisas a acontecer na TNA nestes últimos tempos...

Roode é um grande original da TNA, tendo já conquistado vários títulos na TNA, inclusive sendo o campeão com o maior reinado como TNA World Heavyweight Champion na história desta companhia e agora pretende continuar em altas ao tentar derrotar um veterano como Kurt Angle.

Se há coisa que podemos saber é que até Angle pode desistir na sua carreira, como aconteceu há umas semanas atrás, quando num excelente combate contra Drew Galloway, Angle teve de desistir para dar a vitória a Drew, mas será que Roode irá conseguir o mesmo feito?

--------------------------------------Reportagem e Resultados --------------------------------------



Vídeos




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

13 comentário(s):

Anónimo disse...

Triste que a TNA está acabando.

Manuel Victor Victor disse...

Seu sonho é esse né anônimo mais esqueça isso a TNA vai estar aí por muitos anos .
Com relação ao show gostei bastante Jimmy havoc e big damo são wrestlers que a TNA deveria contratar para o roster.

Anónimo disse...

quem vai querer investir na TNA?

Manuel Victor Victor disse...

A panda energy é uma empresa milionária e os contratos de TV da para manter a TNA o ano todo , não com crescimento desejado mais da para manter.

Ricken The Experience disse...

excelente show TNA voltando a ser uma boa companhia

Anónimo disse...

manuel, porque a tna sempre teve uma produção de show tão "indy" em comparação com a wcw?

Manuel Victor Victor disse...

Para diminuir os gastos .

Anónimo disse...

mas é exatamente por isso que a empresa não cresceu o suficiente para bater a wwe.

Manuel Victor Victor disse...

Amigo para VC bater a WWE VC vai ter que se concentrar em forma wrestlers Main Event e ter um show sólido e lógico que a parte financeira tbm .
E espero a decadência da WWE que já está ocorrendo.

Anónimo disse...

mas não adianta nada formar Main Eventers em lugares que não vão faze-los parecer Main Eventers.

a decadência da wwe reflete o estado deprimente da indústria há mais de uma década.

Anónimo disse...

este khali (todos já o reconheceram como wwe kids que ele é) é ridículo:


impact fortissimo

combate bom entre drew e bennett numa rivalidade que ainda só está aquecer entre 2 jovens estrelas que a wwe kids!!! deixou fugir (sim, porque o big show e os dudleys são brutais no ringue, não é khali?)

combate BRUTAL entre o roode e o angle

feud muito fixe entre jade e gail kim (que só elas no ringue limpam com 100% das divas, seu kid!)

main event feud está super bem trabalhada (curioso, khali, como estás tão silencioso com o vosso "world" champ com quase 50 anos que nem em ppv's luta....não te apetece comentar? buahahah, seu kid)



....e com isto tudo a acontecer tentaste atacar (combardemente).


resultado?

levaste baile do pessoal acima

levas baile meu agora

e desconfio que mais pessoal + velho vai querer te dar baile


#bailemodeOFF

Anónimo disse...

baile? chuto sua bunda, ai sim seras baile.

Anónimo disse...

o khali pelos os vistos, malta, comeu e calou dos mais velhos.

ihihihih