quinta-feira, 24 de março de 2016

PROGRESS Wrestling: Chapter 26 | Vídeos + Resultados

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


Apresentamos a PROGRESS Wrestling, que é uma empresa independente de wrestling dos lados da Inglaterra, que é conhecida pelos seus eventos esgotarem em muito pouco tempo e que mostra o melhor talento britânico possível e o Wrestling Notícias apresenta o mais recente evento desta companhia chamado "Chapter 26: Unknow Pleasures", onde o combate de destaque vai para a defesa do PROGRESS Championship, em que o novo campeão, Marty Scrull defende contra Mark Haskins.

Para além disso, também conta com um combate para determinar a segunda estipulação do combate entre os Sumerian Death Squad e os London Riots no Chapter 27, onde Tommy End enfrenta James Davis.

O card para este evento foi o seguinte:

________________________________________________________________________

Card

PROGRESS Championship Match
Marty Scrull © vs. Mark Haskins

Mixed Tag Team Match
Flash Morgan Webster & Pollyanna vs. The South Pacific Power Couple (TK Cooper & Dahlia Black)

Singles Match
Vencedor anuncia a segunda estipulação para o combate entre os Sumerian Death Squad e os London Riots no evento do 4º aniversário da PROGRESS Wrestling
Tommy End vs. James Davis

Singles Match
Rampage Brown vs. Mikey Whiplash

Singles Match
Bubblegum vs. Jack Sexsmith

Singles Match
Jack Gallagher vs. Timothy Thatcher

Four-Way Tag Team Match
The Origin (Dave Mastiff & Zack Gibson) vs. Sweet Jesus (Chuck Mambo & Pastor William Eaver) vs. The Dazzler Team (Darrell Allen & Earl Black Jr.) vs. Damo O'Connor & Joe Coffey

________________________________________________________________________

Reportagem e Resultados



Vídeos




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

0 comentário(s):