quarta-feira, 2 de março de 2016

PROGRESS Wrestling: Chapter 25 | Vídeos + Resultados

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


Apresentamos a PROGRESS Wrestling, que é uma empresa independente de wrestling dos lados da Inglaterra, que é conhecida pelos seus eventos esgotarem em muito pouco tempo e que mostra o melhor talento britânico possível e o Wrestling Notícias apresenta o mais recente evento desta companhia chamado "Chapter 25: Chat Shit Get Banged", onde o combate de destaque vai para a defesa do PROGRESS Championship, em que o campeão Will Ospreay defende contra "The Villain" Marty Scrull num "No-Disqualification Match".

Para além disso, também conta com a defesa dos PROGRESS Tag Team Championships, onde os campeões The Origin (El Ligero e Nathan Cruz) enfrentam a equipa de pretendentes chamada FSU (Eddie Dannis e Mark Andrews).

O card para este evento foi o seguinte:

________________________________________________________________________

Card

PROGRESS Championship
No-Disqualification Match
Will Ospreay © vs. Marty Scrull

PROGRESS Tag Team Championship Match
The Origin (El Ligero & Nathan Cruz) © vs. FSU (Eddie Dennis & Mark Andrews)

PROGRESS Championship #1 Contender's Match
Mark Haskins vs. Zack Gibson

Singles Match
Vencedor anuncia a estipulação para o combate entre os Sumerian Death Squad e os London Riots no evento do 4º aniversário da PROGRESS Wrestling
Michael Dante vs. Rob Lynch

Four-Way Match
Dahlia Black vs. Jinny vs. Pollyanna vs. Toni Storm

________________________________________________________________________

Reportagem e Resultados



Vídeos




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

1 comentário(s):

JOÃO PAULO disse...

Mais um combate espetacular entre Will Ospreay e Marty Scrull.