quinta-feira, 10 de março de 2016

Lucha Underground S2 - 09.03.2016 | Vídeos + Resultados

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


Com o enorme sucesso da primeira temporada, a promotora de Lucha Libre, AAA volta a entrar no mercado norte-americano com o seu programa, Lucha Underground! Este projecto é um híbrido entre a Lucha Libre e o wrestling norte-americano e que apresenta lutadores dos dois estilos. O episódio desta semana conta com um "Triple Threat Match" pelo Lucha Underground Championship, onde Mil Muertes defende contra Prince Puma e Pentagón Jr.


--------------------------------------Reportagem e Resultados --------------------------------------



Vídeos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

6 comentário(s):

Manuel Victor Victor disse...

Muito bom episódio Lucha Underground é sempre um show muito bom de wrestling junto com impact wrestling.

Anónimo disse...

^

Concordo.

O resto é resto.

Anónimo disse...

O Main Event é um dos MOTY!!!!

JOÃO PAULO disse...

Episódio sensacional da LU !!! Esse episódio resume e mostra muito bem o porque que a LU tem o melhor show semanal de Pro-Wrestling/Lucha Libre.
Destaques desse episódio:
- A storyline que vai se iniciando entre Sexy Star e The Mack contra Marty Martinez e a nova women wrestler da LU chamada Mariposa;
- Ótima No-Disqualification Match entre Cage e a nova parceira do Johnny Mundo a bela e talentosa Taya, destaque para spot sensacional que foi o suplex da terceira corda do Cage na Taya caindo sobre as mesas...OMG !!!
- Destaque para o anúncio para o próximo episódio do combate pelos LUCHA TRIOS CHAMPIONSHIPS entre Ivelisse, Son Of Havoc e Angelico vs Disciples Of Death;
- Destaque para main event, que teve uma Triple Threat Match excepcional entre os talentosos Mil Muertes, Prince Puma e Pentagón Jr, destaque no combate para os spots fora do ringue e para a sequência no final do combate com os vários Superkicks do Prince Puma e do Pentagón no Mil Muertes, e o resultado foi o mais acertado, pois o booking teve os dois wrestlers mais querido do público brilhando em ringue e a vitoria limpa do Mil Muertes fortalece cada vez mais a sua condição de top heel da LU.
- E o último destaque vai para anúncio do Fenix que no próximo episódio irá fazer o "cash-in"do título para desafiar Mil Muertes pelo Lucha Underground Championship.

André Ribeiro disse...

Bolas, aquilo que disse em relação a semana passada já está desactualizado, esta Triple Threat é sim o melhor combate desta season e este episódio também superou todos os anteriores.

Estava a demorar a arrancar, mas agora parece que estão a ir a todo o gajo.

O booking em torno do titulo tem sido muito bem sacado, com Puma e Pentagon como óptimos contenders e com Catrina a tentar colocar Cuerno como Gift of the Gods Champion para evitar Fénix como contender, sendo que essa pequena feud reforçou apenas Fénix como babyface para enfrentar novamente o seu maior inimigo que saí daqui como um monstro depois de arrumar dois dos top guys da Lucha Underground.

Não curto muito da storyline da Sexy Star, mas a feud Cage - Mundo é gira e o No-Dq foi muito divertido.

Ansioso para Fenix vs. Mil Muertes e para o Aztec Warfare.

Anónimo disse...

e o melhor show está de volta!

MEU DEUS!

que diferença para tudo o resto!

até os video packages deles são brutais.


viva lucha!
zero miedo!