Ultimas

ABC do Wrestling #7


Bem-vindos a mais uma edição do ABC do Wrestling! Eu sou o Btaker22 e farei, em parceria com o Cell, este espaço. Isto consiste em usar cada letra do alfabeto para formar uma palavra qualquer (e o mais aleatória possível) que se possa relacionar de alguma forma com algo no mundo do wrestling recentemente. Portanto, abram as vossas mentes, pois está na hora de ser "random"!

A...de Austin Aries! Finalmente na WWE! Infelizmente para as Indys, existe Baron Corbin...


B...de Bulletproof! Uma futura nova stable que juntará deuses de Indyz. Vamos descobrir se quando eles se estrearem serão Shovelproof.

C...de Cabra! Começa a ser um hábito ela aparecer no nosso artigo, não é? Mas desta vez, referimo-nos à futura mãe solteira do Shane McMahon.

D...de Daniel Bryan! Está finalmente na hora do bode montar a Bella e reproduzir-se. #ThankYouBryan


E...de Emasculado! A maneira como se sente o entrevistador da NXT depois da Dana Brooke lhe bater na cabeça.

F...de Fofas! Que é como devem ser as twins da Eva Marie. O que acham? Hey, não nos julguem, é complicado achar owns mensais para a Eva Marie quando ela passou um mês sem fazer nada de jeito.


G...de Golden Truth! A tag team que demora tanto tempo a entender-se que, qualquer dia, é nixed...

H...de Hall Of Fame! Onde a Rosa Mendes devia introduzir o Michael Hayes, por ter tido uma grande influência na sua carreira.

I...de Intern! Ou estagiário, que é aquilo que o Edge e o Christian têm no seu novo show no WWE Network, e que faz as melhores entrevistas da história do wrestling.


J...de Joker's Wild 4! O tema do One Night Only PPV da TNA, onde o Drew Galloway ganhou 100 mil dólares e assim já pode subscrever ao WWE Network.

K...de Kobra Moon! Um gajo qualquer da Lucha Underground, mas deve ser bom porque venceu a Sexy Star :O Para além de que a letra K é difícil...

L...de League of Booty! Onde o booty da Lana é rodado, daí a nova taunt.


M...de Milagre! Que é o que o Shane McMahon precisa na Wrestlemania...AND IT'S NAME IS JOHN CENA!!!

N...de Nariz! Algo que não é forte na Charlotte...mas then again, nem no Roman Reigns! Portanto se ele não está forte aí, não podemos criticar a Charlotte por não o ser.


O...de O'Neil! Titus O'Neil. O homem que é suspenso por tocar no Vince McMahon. E assim se celebra o Black History Month.


P...de Parking Lot! Onde a WWE começa a gostar de filmar segmentos, seja o Lesnar a matar o Ambrose, ou o Enzo Amore a não gostar da maneira como os "Mecânicos" verificam o óleo da mota dele.

Q...de Quadruple-H! A forma final do Triple H, que vai precisar de usar para enterrar o Roman Reigns na Wrestlemania!


R...de Roadblock! Mais um obstáculo no caminho da Wrestlemania, para além das lesões. Onde as ideias descartadas da Wrestlemania ganham vida.

S...de Saco de porrada! A nova gimmick do Dean Ambrose que o levará ao titulo mundial!

T..de Tate! Miesha Tate! A nova campeã de Peso-Galo da UFC! E como é que isto tem a ver com Wrestling? Ela começou por ser uma wrestler...AH! Para além de que precisávamos de embelezar o artigo.


U...de Umbrella! Não é a musica da Rihanna, mas sim o objeto que os fãs vão precisar na entrada do Roman Reigns na Wrestlemania.

V...de Vingança! Que é o que o Finn Bálor teve sobre a Bayley, por esta lhe roubar a gimmick. E o que fez ele? Tornou-se num Hugger!


W...de Workout! #MidnightWorkout! O segredo da Stephanie para ser uma boazona, que parece ter 20 e tal anos.


X...de Xoxota! Aquilo que o Ric Flair não tem, ainda assim continua a estar envolvido na Divas Division. O resultado é ter de ser "protegido" pela filha ao levar com Fallaway Slams em que Sashas lhe caem ao colo.

Y...de Y2AJ! Será que esta tag team de sonho quer jobbar para os New Day? YUP! YUP! YUP!


Z...de Zayn! Sami Zayn, o homem rumorado para se re-estrear no main roster na Wrestlemania. Tradução: o homem que vai ser facilmente eliminado na Andre The Giant Battle Royal por Braun Strowman, a futura nova cara da WWE.

E por hoje é tudo! Espero que tenham gostado e tenham atenção que isto é um espaço para a comédia. Não é o nosso objetivo insultar nenhum wrestler, ou companhia, ou criticar a opinião de outros sobre seja qual for o assunto, mas apenas fazer algo que meta piada...não é para levar a sério ;) Deixem as vossas opiniões nos comentários e até para o mês que vem!
Com tecnologia do Blogger.