Ultimas

WWE Monday Night Raw 29.02.2016 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Monday Night Raw tem como destaque um combate entre o ex-Intercontinental Champion Dean Ambrose e o ex-United States Champion por duas vezes e membro da League of Nations, Alberto Del Rio. Para além disso, também conta com uma aparição de The Undertaker e ainda um combate para determinar a pretendente pelo Divas Championship na Wrestlemania entre Sasha Banks e Becky Lynch.



Um regresso por explicar?

Num Monday Night Raw em que ainda se está a recuperar de um cenário muito agitado, eis que foi anunciado a primeira aparência do Undertaker em 2016 na WWE e a verdade é que não será pelos melhores motivos, pois há muito que explicar.

E a verdade é que, na semana passada, ninguém contava com o regresso do filho prodígio de Mr. McMahon (Shane McMahon) ao Raw quando interrompeu toda a celebração e cerimónia que Vince arranjou à sua filha, Stephanie McMahon e deixou todos em choque...

Shane McMahon já não era visto pelos fãs há uma quantidade de anos e era a pessoa que menos se esperava encontrar por esta altura da estrada para a Wrestlemania, mas a verdade é que Shane apareceu para uma enorme ovação do público e trouxe consigo alguma controvérsia pelo meio!

Se há família que aparece com um motivo definido sem dúvida são os McMahons e Shane veio esclarecer ao seu pai, à sua irmã e a todos os fãs que na altura ainda detinha alguma percentagem da WWE e que por isso ainda estava ao encargo de algumas operações na WWE.

Mas eis que a bomba de Vince é revelada, pois na Wrestlemania deste ano, para que Shane queira controlar o Monday Night Raw, terá de derrotar um adversário e numa altura que Vince irá determinar... e a verdade é que será na Wrestlemania, contra The Undertaker e ainda anuncia que será um "Hell In A Cell Match"!

Nós todos conhecemos Shane e sabemos que ele é maluco, mas aceitar o desafio de possivelmente controlar o Raw se ganhar contra Taker ou perder tudo o que tem na WWE se perder contra Taker é simplesmente de alguém que vem preparado com todas as armas possíveis...

No entanto, há algo ainda por explicar... porque é que Vince McMahon escolheu The Undertaker para um combate deste tamanho? O que será que Taker ganhará com isto? Neste Raw, teremos a presença garantida de Taker, mas será que irá obter respostas de Vince McMahon?

--------------------------------------Reportagem e Resultados --------------------------------------



Vídeos










Com tecnologia do Blogger.