segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

WWE Monday Night Raw 29.02.2016 | Vídeos + Resultados

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


Este episódio do Monday Night Raw tem como destaque um combate entre o ex-Intercontinental Champion Dean Ambrose e o ex-United States Champion por duas vezes e membro da League of Nations, Alberto Del Rio. Para além disso, também conta com uma aparição de The Undertaker e ainda um combate para determinar a pretendente pelo Divas Championship na Wrestlemania entre Sasha Banks e Becky Lynch.



Um regresso por explicar?

Num Monday Night Raw em que ainda se está a recuperar de um cenário muito agitado, eis que foi anunciado a primeira aparência do Undertaker em 2016 na WWE e a verdade é que não será pelos melhores motivos, pois há muito que explicar.

E a verdade é que, na semana passada, ninguém contava com o regresso do filho prodígio de Mr. McMahon (Shane McMahon) ao Raw quando interrompeu toda a celebração e cerimónia que Vince arranjou à sua filha, Stephanie McMahon e deixou todos em choque...

Shane McMahon já não era visto pelos fãs há uma quantidade de anos e era a pessoa que menos se esperava encontrar por esta altura da estrada para a Wrestlemania, mas a verdade é que Shane apareceu para uma enorme ovação do público e trouxe consigo alguma controvérsia pelo meio!

Se há família que aparece com um motivo definido sem dúvida são os McMahons e Shane veio esclarecer ao seu pai, à sua irmã e a todos os fãs que na altura ainda detinha alguma percentagem da WWE e que por isso ainda estava ao encargo de algumas operações na WWE.

Mas eis que a bomba de Vince é revelada, pois na Wrestlemania deste ano, para que Shane queira controlar o Monday Night Raw, terá de derrotar um adversário e numa altura que Vince irá determinar... e a verdade é que será na Wrestlemania, contra The Undertaker e ainda anuncia que será um "Hell In A Cell Match"!

Nós todos conhecemos Shane e sabemos que ele é maluco, mas aceitar o desafio de possivelmente controlar o Raw se ganhar contra Taker ou perder tudo o que tem na WWE se perder contra Taker é simplesmente de alguém que vem preparado com todas as armas possíveis...

No entanto, há algo ainda por explicar... porque é que Vince McMahon escolheu The Undertaker para um combate deste tamanho? O que será que Taker ganhará com isto? Neste Raw, teremos a presença garantida de Taker, mas será que irá obter respostas de Vince McMahon?

--------------------------------------Reportagem e Resultados --------------------------------------



Vídeos










Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

4 comentário(s):

Anónimo disse...

" fazer a mesma coisa vezes sem conta" - rídiculo, até eles o assumem.

inumeros velhos:

undertaker
triple nose (o tal "world" champ com quase 50 anos [wtf!!!!!])
jericho
dudleys
big slow
r truth
goldust


ziggler tão mal aproveitado nesta empresa...


pela enésima vez vemos vince, steph e o marido no centro da empresa....é melhor ver eles do que césaro, dolph, neville? pois.

Nos bastidores, Renee Young e Natalya fazem promoção às sandes de Subway... - ridículo

Y2AJ - nome preguiçoso, enfim...mais do mesmo

big slow venceu owens.....alguém comentar isto? pois, é melhor não




meu deus, como isto anda fraco e chato para estes lados!!!

Manuel Victor Victor disse...

Show zzzzzzzzzz

Anónimo disse...

Kevin Owens certamente roubou as comidas da Subway da Natalya.

Anónimo disse...

Clap Clap Clap Fuck Dolph Ziggler!!!