Ultimas

WWE Monday Night Raw 08.02.2016 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Monday Night Raw tem como destaque a assinatura de contrato do "main-event" do WWE Fastlane onde Roman Reigns enfrenta Brock Lesnar e o Intercontinental Champion Dean Ambrose. Para além disso, também conta com Daniel Bryan a dar uma entrevista emocional, ao falar da sua retirada do ringue e ainda um "Eight-Man Tag Team Tables Match".


Combater a besta?

Neste episódio do Monday Night Raw, o "main-event" do WWE Fastlane aproxima-se cada vez mais e duas partes desse "main-event" têm de unir forças mais do que nunca para derrubar a outra parte da equação que é o "Triple Threat Match" para determinar o próximo pretendente ao WWE World Heavyweight Championship na Wrestlemania...

Estamos a falar de Roman Reigns e do Intercontinental Champion Dean Ambrose que nestes últimos tempos, os Authority (Triple H e Stephanie McMahon) têm feito de tudo para que estes dois tenham falta de comunicação a todo o tempo e para que Brock Lesnar seja o próximo pretendente ao título.

Na semana passada, quando Dean Ambrose enfrentou Brock Lesnar cara-a-cara no ringue para declarar que, mesmo que lhe aplique uma quantidade enorme de "Suplexes", nunca irá ter medo de ninguém, até mesmo do próprio Brock Lesnar...

Porém essas afirmações iriam-lhe custar bem caro pois mais tarde no "main-event" quando Ambrose estava num momento de aflição, apareceu Brock Lesnar que o atacou com um devastador "F-5", com Roman Reigns a ser atacado no exterior e a olhar!

Para hoje, para além da presença de Brock Lesnar, há outro jovem lutador que anunciou no Twitter há umas horas atrás que vai retirar-se do ringue da WWE, deixando muitos fãs tristes com a notícia e o seu nome é Daniel Bryan e hoje esperamos mais detalhes sobre o que levou a este anúncio e porquê.

Hoje espera-se ser daqueles Raws onde muitas novidades irão surgir mas algumas dessas novidades poderão chocar o Universo da WWE e que implicações terá a Wrestlemania sem a presença no ringue por parte de uma das estrelas mais adoradas nesta nova geração? E o que irá acontecer entre Brock Lesnar, Dean Ambrose e Roman Reigns antes do WWE Fastlane?

--------------------------------------Reportagem e Resultados --------------------------------------



Vídeos










Com tecnologia do Blogger.