Ultimas

TNA Impact Wrestling 02.02.2016 | Vídeos + Resultados


Este episódio do IMPACT Wrestling no novo canal, Pop TV tem como destaque um "Hardcore War" onde a equipa dos Beer Money Inc. (Bobby Roode e James Storm) e dos TNA World Tag Team Champions The Wolves (Davey Richards e Eddie Edwards) enfrentam a equipa de Eric Young, Bram e dos Decay (Abyss e Crazzy Steve). Para além disso, também ocorre a defesa do TNA World Heavyweight Championship, onde Matt Hardy defende contra Kurt Angle.


Uma guerra sem fim?

Esta semana no IMPACT Wrestling, é o regresso do Hardcore War, onde 4 das melhores equipas na TNA irão debater num combate de equipas, em que os TNA World Tag Team Champions The Wolves fazem equipa com os Beer Money para enfrentar os novos The Decay e a equipa maluca de Eric Young e Bram...

Quem não conhece as regras do Hardcore Way, passa-se a explicar... dois lutadores começarão no ringue e é permitido a cada um trazer uma arma cada e depois alternativamente vão aparecendo os lutadores com uma arma da sua escolha até entrarem todos no combate, para assim o combate poder acabar em "pinfall" ou "submission"!

Nós sabemos o historial que estas equipas têm tido neste último mês desde que ocorreu a estreia do IMPACT Wrestling no novo canal, pois num lado, os recentemente reunidos Beer Money (James Storm e Bobby Roode) têm estado em constante rivalidade com Eric Young e Bram.

Já no caso dos TNA World Tag Team Champions The Wolves (Davey Richards e Eddie Edwards), estes têm andado a ser perseguidos pelo recentemente maníaco Crazzy Steve que lhes roubou os títulos e na semana passada, apresentou a todos The Decay, constituído por ele, Abyss e a Knockout mais estranha de sempre, Rosemary...

Quando Jeff Hardy estava a ser atacado por Eric Young e Bram durante o início do combate pelo TNA World Heavyweight entre Jeff e o seu irmão campeão Matt Hardy, o caos começa a ocorrer, pois os Beer Money vêm ajudar, mas logo a seguir aparecem os Decay e para acabar, junta-se também os Wolves.

No entanto, Eric Young e Bram conseguiram safar-se da guerra e acabaram por marcar um impacto, quando Eric Young aplicou um enorme "Piledriver" através da mesa a Jeff Hardy, mas hoje a história será completamente diferente, porque o caos será realmente montado com este "Hardcore War"!

O que se tem aprendido na TNA neste último mês é que a divisão de equipas está num caos autêntico e os Wolves terão de se unir com os Beer Money se quiserem alguma vez ver-se livres deste inferno constituído por Eric Young, Bram e pelo novo grupo The Decay, mas quem irá prevalecer neste inferno?

--------------------------------------Reportagem e Resultados --------------------------------------



Vídeos




Com tecnologia do Blogger.