Ultimas

ABC do Wrestling #6


Bem-vindos a mais uma edição do ABC do Wrestling! Eu sou o Cell e farei, em parceria com o Btaker22, este espaço. Isto consiste em usar cada letra do alfabeto para formar uma palavra qualquer (e o mais aleatória possível) que se possa relacionar de alguma forma com algo no mundo do wrestling recentemente. Portanto, abram as vossas mentes, pois está na hora de ser "random"!

A...de AJ Styles! A nova linha de vestuário criada pela AJ Lee. Que foi? Esperavam outra coisa?


B...de Burynator! O alter-ego do Triple H, que voltou para ganhar o título da WWE porque pode e quer!


C...de Cabra! Que é o que a Awesome Kong parece que é, ao tratar mal a mulher do Matt Hardy no balneário. Se calhar tem medo que a vejam nua...

D...de Dilema! O estado onde o Tyson Kidd se encontra neste momento, porque não sabe se gosta mais da Natalya ou do Cesaro. Pois, queriam wrestling da parte deles não era? Têm drama de Total Divas e já é bom...

E...de Eden Styles! A mulher perdida do AJ Styles! Isso vai dar para uma feud romântica de low-card com o Stardust/Cody Rhodes que fará os fãs de internet/ de indys se suicidarem e queixarem-se da maneira como a WWE o está a utilizar.

Atenção: Só depois de 5 letras é que entendemos que o AJ Styles era, afinal, um humano!

F...de Flexibilidade! Aquilo que, segundo o Rock, é uma das grandes características da Lana! Eu como puto de 10 anos, o que acho que aconteceu é que ele já a deve ter visto lutar, ao contrário de nós...


G...de Goldust! Que tem alergia a pretos e começa a gaguejar perto deles. Fazia isso com o Booker T e faz agora com o R-Truth.

H...de Hospital! O local para onde vai ser mudada a Wrestlemania deste ano! Esta é a unica maneira de lá terem o Daniel Bryan, o John Cena, o Cesaro, o Seth Rollins, o Randy Orton...


I...de Isaac Newton! O homem que ao desenvolver a lei da gravidade, não preveu o Neville. Como reformularia ele hoje a teoria ao ver a Spot-Fest entre ele e o Kalisto na Smackdown?

J...de Jerry Lawer! Que descobriu que ser Face fazia-lhe mal ao coração... e agora é Heel.

K...de Kiss Stealing! Algo que o Ric Flair continua a ser. Reparem que o novo trabalho dele na WWE consiste em beijar na boca as adversárias da filha dele. Not bad!


L...de Lesnar fan! Aquele fã épico que bem pode também ser chamada Sasha Banks fan, visto que faz uma imitação perfeita.


M...de Mandy! Que vai fazer a sua estreia no próximo Total Divas! Eu sei que já mostrámos uma foto dela, mas PORRA! Como diz o CM Punk: TWO TIMES, I DON'T CARE!


N...de NJPW! Onde a WWE vai roubar tantos kids para o Jericho dar uma lição de wrestling à moda antiga como veterano das big leagues que ele é. Oh wait...

O...de Off-Script! A linha ténue que o The Rock passou na RAW, e assim vi um Hulk Hogan? Mas quem é o Hogan? Vou pesquisar no Google...olha é um racista. Já nunca mais vejo WWE!


P...de Party! Aquilo que a Alicia Fox pede na sua música de entrada. Nós prometemos dar uma quando ela vencer um combate individual.

Q...de Qualidade! Que é o que a Eva Marie tem a potes...em anúncios do Fast Lane, em Photoshoots e bem provavelmente...na cama. Pronto, está feita a nossa boca mensal a ela...adeus.


R...de Rey Mysterio! O novo campeão dos EUA! O quê? Não é ele? Ah pois... é o Kalistoooooooo!

S...de Social Outcasts! Ou será que Job Squad 2.0 seria um nome mais adequado? O Big Show concorda connosco...

T...de Tooty! Rooty, Tooty, Booty! Os novos nomes dados aos New Day, porque Kingston e Woods eram nomes de gajos fracos, tal como Langston, e é por isso que passou para Big E, e agora já é só Booty.

U...de Underground! Lucha Underground! Aquilo que falta neste artigo...e vai continuar a faltar! Porque sinceramente não era a mesma coisa...para além de que assim podemos ver aquele comentário do anónimo a dizer "Mais Lucha!"

V...de Vaudevillains! Conseguem fazer um Heel turn só com uma mudança no tom da música. Faz-nos lembrar o Doink.


W...de Work! Que é o que a vida é... isso explica eu não ter namorada. Malditos criativos!


X...de Xenofobia! A razão da League Of Nations estar toda na lista de lesionados.

Y... de Y2J! Este velhadas durou mais de 50 minutos na Rumble! Agradeçam ao DDP Yoga!

Z...de Zorro! A gimmick que o Hideo Itami devia usar quando voltasse, que era mais criativa do que a dele. Assim, passaria todas as semanas a salvar a Asuka e escrevendo Z's no meio do ringue após vencer.

E por hoje é tudo! Espero que tenham gostado e tenham atenção que isto é um espaço para a comédia. Não é o nosso objetivo insultar nenhum wrestler, ou companhia, ou criticar a opinião de outros sobre seja qual for o assunto, mas apenas fazer algo que meta piada...não é para levar a sério ;) Deixem as vossas opiniões nos comentários e até para o mês que vem!
Com tecnologia do Blogger.