Ultimas

WWE Monday Night Raw 30.11.2015 | Vídeos



A queda acentuada na audiência do RAW pode obrigar a WWE a fazer algumas mudanças emergenciais. Mas algo que não irá mudar é a perseguição de Roman Reigns ao atual campeão da WWE, Sheamus. Uma rivalidade que ganhará novos "ingredientes" no decorrer deste RAW. Também veremos o que há de reservado para a rivalidade entre os Dudley Boyz e a Wyatt Family, além de um combate entre Charlotte e Becky Lynch, a pedido da própria Becky. Outros superstars e divas que veremos em ação são King Barrett, Rusev, Dean Ambrose, os Usos, os Lucha Dragons, Sasha Banks, Brie Bella, Dolph Ziggler, Tyler Breeze e Summer Rae, entre outros.

Todos os utensílios?

Nesta edição do Monday Night Raw, a jornada de Roman Reigns na conquista do WWE World Heavyweight Championship continua e depois daquilo que aconteceu no Survivor Series e no Raw passado, há uma nova era dentro dos The Authority...

A começar pelo novo WWE World Heavyweight Champion e nova cara dos Authority que é o "Celtic Warrior", Sheamus, onde aproveitou a oportunidade certa no Survivor Series e fez "cash-in" como um vencedor do Money In The Bank sempre fez!

Roman Reigns teria conquistado o seu primeiro título mundial no Survivor Series após 2 combates cansativos e quando decidiu não apertar a mão a Triple H, selou um acordo com o Diabo e Sheamus aproveitaria a ocasião para fazer o "cash-in" e depois de dois "Brogue Kicks", teríamos um novo campeão.

Na noite seguinte, Reigns iria voltar a sentir a pressão de continuar a andar atrás do título, quando após Sheamus e Triple H estarem a gabar-se da conquista no Survivor Series e de Reigns preparar-se para atacar, eis que Rusev regressa ao Raw e ataca Reigns, mas isto não ficaria por aqui!

Durante o combate entre Reigns e Rusev nesse mesmo Raw, teríamos mais uma surpresa e o grupo de europeus uniu-se para tentar batalhar contra Reigns, até que este último equilibrou as contas com uma cadeira e mandou uma mensagem a Sheamus que no WWE TLC, vale tudo para chegar ao topo...

Agora que a viagem de Reigns continua, será que hoje teremos mais algum confronto entre ele e Sheamus antes do "main-event" que terão no WWE TLC pelo WWE World Heavyweight Championship? Ou irá Sheamus tentar obter a vantagem com algum ataque?

Vídeos











Com tecnologia do Blogger.