Ultimas

DezTaques da Semana (15.11.2015 - 21.11.2015)


Bem-vindos a mais uma semana em que muita coisa deu falatório. Algumas polémicas, algumas boas notícias, torneios ainda a ser o principal foco de vários programas da modalidade. Até houve muita coisa para falar e é assim que se quer. A rever vamos:

10 - It pays to be gorgeous


No que seria apenas um combate filler no Raw, Tyler Breeze derrotou R-Truth sem surpresa ou dificuldade. Acredito que o propósito seja apenas dar-lhe vitórias para recuperar momentum para a sua rivalidade com Dolph Ziggler, após ter que perder no torneio pelo WWE Championship. Tenho quase a certeza que por esta altura ele ainda não tinha competido sequer. Mais uma vitória para o Prince Pretty no Smackdown contra outro duríssimo adversário como é Zack Ryder. Mas aqui a festa já lhe foi um pouco estragada porque Dolph Ziggler andava lá perto a cheirar, a perturbar e a estragar a "Zona VIP". Não impediu a vitória de Breeze. Assim como a vitória de Breeze não impediu Ziggler de lhe dar uma rica prenda sob a forma de um Super Kick. Diz que há combate para o Survivor Series. Sabemos o que estes dois fazem. Vai ser belíssimo de se ver...

9 - Hail the Kingdom!


Mais um episódio do Ring of Honor Wrestling a mostrar-nos alguns dos mais importantes acontecimentos do Glory by Honor. Guardado para main event deste episódio foi um grande combate pelos títulos de Tag Team dos Kingdom, a defender contra os ex-Campeões Addiction. Como seria de esperar, cada um trazia ajuda extrerior. Matt Taven e Michael Bennett vinham acompanhados pela belíssima Maria Kanellis, enquanto Christopher Daniels e Kazarian traziam o seu habitual companheiro de crime, Chris Sabin. O combate decorria normalmente e a entusiasmar o público, até atingir o ponto de ter dois adversários a tentar tácticas à Eddie Guerrero ao mesmo tempo. Foi depois disso que se tornou evidente que não seria uma participação passiva a dos acompanhantes, logo o árbitro foi obrigado a banir Maria e Sabin. Ficou um combate a decorrer com acção rápida e entusiasmante, como é habitual aqui por estes lados. O final continua a questão de quem está, desta vez, por trás da máscara vermelha que escondia antes Chris Sabin. É que este vem agora tramar os Addiction. Aproveitou o clássico "ref bump" - com um tremendo Spear, aqui não é com encontrões - para atacar Kazarian e permitir a vitória e retenção dos Campeões. Continua a história por desvendar.

Nota: No final, os War Machine, que já tinham competido essa noite, mandam olhares intimidadores aos Campeões. Cheira-lhes a qualquer coisa. E o Final Battle está quase aí...

8 - WHEN LIFE GIVES YOU BOOTY...


... YOU MAKE BOOTY-AID! Há semana em que não haja uma citação hilariante dos New Day que dê para incontáveis reproduções da mesma? é que não me parece, nem quero que haja! Mais uma semana de comédia para os New Day que continuam a gozar os retornados irmãos gémeos que fizeram deles e dos seus cintos alvos. Os Usos têm uma nova oportunidade em três para três, contando desta vez com um grande e pesado parceiro: Ryback. O combate nem lhes estava a correr mal ou parecido, mas os New Day descobriram um ponto fraco em Ryback. E esse era o seu tempero. Assim que viram como ele ficou quando o árbitro não viu uma tag que o permitia entrar, viram que ele ia aos arames fácil e provocaram-no até entornar. Desatou à porrada a tudo, incluindo o árbitro. Desqualificado, claramente. Mas os Tag Team Champions não ficaram a rir-se e Ryback e os Usos conseguiram sair por cima na briga pós-combate. Ainda não lhes conseguiram passar a perna, mas os Usos andam cada vez mais perto da chance aos cintos...

Nota: WHEN WE SAY "UCE", YOU SAY "OOOOOOOWWWWWW!" Do belo.
Nota2: E em seguida Big E tweeta que "Ryback não tem a capacidade intelectual para saber as regras. Ou para saber o que 'capacidade intelectual' significa". E eu rio-me.
Nota3: Também na divisão Tag Team, os Dudley Boyz derrotaram os Ascension num combate filler que serviu para lembrar que, mesmo que não haja que fazer com eles, ainda lá estão.
Nota4: No Smackdown, os Dudleys conseguiram ajuda de Neville para enfrentar a Cosmic Wasteland de Stardust e dos Ascension. Equipa que ainda não parece ir a lado nenhum, dada a derrota. Por outro lado, Big E derrotou Kalisto porque sim.

7 - Tag Teams dominantes


O outro tema corrente do NXT que se viu dedicado a essas suas divisões em constante crescimento e que podem servir de antevisão para um bom futuro das mesmas no main roster. Duas equipas tiveram as suas chances de mostrar o domínio que lhes é associado. Os novos Campeões continuam a mostrar os seus maneirismos agressivos com os jobbers Corey Hollis e John Skyler. Não era um desafio difícil mas tiveram que castigar na mesma e tentar levar uma perna para casa. E a principal atracção seria para os futuros Campeões Chad Gable e Jason Jordan que tinham, como desafio, a antiga equipa mais dominante do NXT: os Ascension. Levaram suficiente no pêlo para nos lembrarmos que os Ascension eram credíveis aqui. Mas o que importava aqui é que o Gable e o Jordan são a melhor cena desde Tulicreme e tiveram mais uma excelente vitória. Gosto muito do Dash e do Dawson como equipa e como Campeões. Assim que tenham um reinado jeitoso, quero títulos nestes imediatamente!

Nota: Críticas para um dos jobbers que enfrentava os Campeões, suponho que fosse o Corey Hollis. A meio da porrada na perna, deixou de vender com a intensidade do início, em vez do oposto. Se este era o seu "try out", é mau sinal para ele.
Nota2: Aquela recepção para os Ascension só os devia estar a fazer querer suplicar para voltar.
Nota3: Cantar os nomes de Jordan e Gable ao som do tema de Kurt Angle é uma coisa. E é ouro. Cantar o clássico "Yah Yah" dos Ascension com o mesmo é outra... E dá para superar ouro?

6 - Novas casas


Não sei se terão novas caras, mas já haverão mudanças. A Destination America parecia que estava com a pica toda, antes, queria encher a programação de wrestling. Era TNA, era Ring of Honor. Parece que arrependeram e já não querem nenhum e preferem manter a sua programação à base de programas sobre fantasmas, aliens e de vez em quando algum programa de viagem/culinária sobre redes de fast food. Ainda me palpita que é muita dessa audiência que critica o wrestling por ser falso. E eu com vontade de dar um calduço. Mas não é o importante. O importante é que já se desenrascaram. Primeiro a Ring of Honor confirmou o seu novo acordo com a Comet. A sua audiência é mais baixa que a da DA mas a companhia mantém a sua transmissão no seu canal de cabo anterior, assim como episódios inteiros no seu site. O seu público ainda é o fã de wrestling independente logo não há crise. Já a TNA foi a que causou mais alarido porque a sua situação parecia mais complicada. Mas para já resolve-se com um contrato com a Pop para iniciar as suas transmissões em Janeiro, às Terças-Feiras. TNA safa-se, haverá Impact Wrestling! Ainda por cima, diz-se que a audiência da Pop é superior à da DA. Boa sorte aos dois, queremos continuar a vê-los!

Nota: Mas a TNA tinha que fazer as coisas de forma estranha. A contagem aceita-se - mesmo que o relógio estivesse cheio de erros - mas o que ficou mal visto foi quando alteraram a foto de perfil no Facebook para uma imagem toda negra. Com tantos fãs alienados e com tanto receio do seu fim... Querem mesmo ser representados por uma imagem que representa luto?

5 - Divas a dominar o NXT


Sem precisar de envolver assuntos familiares delicados e assim. Foi um NXT bem recheado de acção feminina, tendo três combates de dimensões diferentes: um main event pelo título encabeçava a lista como o mais importante, um desenvolvimento da história de Asuka com Dana Brooke e Emma, através de Emma em acção e continuação do desenvolvimento da personagem destrutiva de Nia Jax. Resumindo:
- Carmella foi a vítima do squash de Nia Jax. Como uma Diva mais experiente, foi a adversária de Jax a conseguir mais ofensiva até agora.
- Emma derrotou Mary Kate sem grandes dificuldades.
- Com Blake e Murphy banidos do ringside, ficou apenas Alexa Bliss sozinha a lidar com Bayley e a tentar retirar-lhe o título. E saiu-se muito bem, portando-se bem num main event televisivo e num combate pelo título. É claro que é um passo abaixo do que Bayley já fez com Sasha Banks mas... Qualquer coisa acabaria por ser um passo abaixo. Bom desempenho de Bliss, mostra que tem o potencial lá que já se esperava. Bayley continua a ser ela mesma e vence de forma convincente. Mas faltava a sobremesa... Eva Marie a aparecer por nenhuma razão aparente e tentar falar por cima das vaias, sem sucesso. Pelo meio daquele ruído que até deve trazer um sorriso de saudades à Vickie Guerrero, ouviu-se que na próxima semana desafia Bayley pelo título! É porque merece! E grande combate que aí vem!

Nota: Numa entrevista de backstage, Dana Brooke revela a Asuka que até a respeitava depois de perder para ela mas que foi a imitação do seu gesto depreciativo da festa na cabeça que a revoltou. Desafiou-a para o Takeover: London e a Japonesa aceitou obviamente. Mas não o fez sem parecer doida e eu adoro isso.
Nota2: Admito que ter o Blake e o Murphy como sidekicks silenciosos que reagem a cada palavra da Alexa Bliss com expressões e gestos é hilariante.
Nota3: Há uma divisão sobre o estatuto de Eva Marie. Uns não a podem ver, acham que é de muito mau gosto tê-la lá e querem que ela se vá embora. Outros acham que é do melhor tipo de Heel que pode haver, que o estão a fazer de propósito - isso é óbvio - e que estamos mal habituados a compreendermos Heels e até a gostarmos deles que nem notamos que estamos já envolvidos na brincadeira deles. A única coisa certa é esta: não há MAIS NADA a fazer com ela que isto.
Nota4: Pondero que o povo tenha ficado mais ofensivo com a Eva Marie desafiar a Bayley pelo título do que com as afirmações polémicas da Paige.

4 - Continuam as World Title Series VI


Ainda é o tema do Impact Wrestling e o que o preenche totalmente. No episódio desta semana já se sente cada vez mais próxima a seguinte fase do torneio e começam a chegar as vitórias importantes e essenciais. Todos os combates envolviam alguém que precisava da vitória para poder passar. Foi meia dúzia de combates que compôs a acção em ringue durante este episódio:
- No grupo das Knockouts, confirmou-se o que já se esperava em relação às apuradas: Awesome Kong derrota Brooke e junta-se a Gail Kim para o seguimento em direcção aos dezasseizavos de final, onde enfrentarão... Algum gajo.
- As coisas complicam-se no grupo da X Division, com Tigre Uno a derrotar Manik para dificultar as contas. Os três e DJ Z ficaram com igual número de pontos, o que obrigará a uma Triple Threat de morte súbita onde se devem obter dois pin falls de competidores diferentes. Serão esses dois a passar à seguinte fase.
- James Storm já estava destinado a não passar no grupo dos TNA Originals. E Eric Young prossegue a sua crusada de ser o gajo mais doido dentro daquele ringue. As duas coisas acabaram por se encontrar e Eric Young venceu mesmo que recorrendo a tácticas sujas. Usar tácticas sujas noutro Heel sente-se esquisito. Um para passar à fase seguinte já ficou definido, mas ainda faltava aqui um main event.
- Mahabali Shera faz uma à Matt Hardy e apura-se invicto. A sua terceira vitória deu-se contra Aiden O'Shea que nunca parecia grande desafio para o Indiano.
- Crimson regressou "emprestado" à TNA para fazer tudo menos o que fazia quando lá esteve antes. Talvez ao fim. Não ganha a ninguém já estava matematicamente eliminado, mas podia ser "spoiler", como eles dizem e impedir Eli Drake de avançar, Drake precisava da vitória. Crimson podia não a permitir. Adiantou-lhe um grosso, Drake vence e passa. Crimson fica a 0.
- O main event era entre dois originais e colocava o King of the Mountain Champion Bobby Roode contra o monstruoso Abyss. Não me parece que fosse um difícil resultado ou alguma coisa surpreendente. Bobby Roode já estava definido para avançar no torneio desde o início. A Abyss já só lhe deve restar um décimo da monstruosidade que teve noutros dias. Venderam-no bem, entretanto. Tanto antes como durante o combate. Mas não foi suficiente para parar Roode. Junta-se o "It Factor" a EY na fase seguinte para mostrar que o Canadá domina neste grupo de veteranos originais da TNA.

Nota: James Storm é a desilusão do torneio, James Storm anda com a cabeça noutro sítio, este James Storm não é o mesmo, etc. O homem foi parar ao outro lado, sim. Mas não tomem assim tão a mal, ele não foi o único nem se lhe pode culpar ou apontar o dedo à sua decisão...
Nota2: Agora o Pope rebenta bolhas!
Nota3: O EC3 interromper o combate entre Eli Drake e Crimson para uma entrevista foi hilariante. E, recorrendo à minha habitual maldade humorística ou humor maldoso, posso afirmar que prefiro cem vezes o EC3 a falar sobre qualquer coisa a ver o Crimson no ringue!

3 - A esticar a corda...


"Main event" ou simplesmente fecho do Raw muito polémico. Para começar, muitos estavam muito cépticos em relação a um segmento de Divas a fechar o Raw. Não a Divas a fazê-lo mas a um segmento que as envolvesse a falar, o que não consta entre as suas especialidades, mesmo que se desenrasquem. Para acabar em nota alta, Paige solta uma farpa que deixou tudo em alvoroço por falar em coisas que não devia. Comecemos do início, o fecho marcado para o Raw foi um assinar de um contrato para o combate pelo Divas Championship entre Charlotte e Paige no Survivor Series. Muito bom combate que se espera. Mas até lá tivemos este segmento desconfortável. Começou com Charlotte a glorificar a sua família e a luta dentro deles, destacando o seu falecido irmão Reid Flair, vítima de uma overdose acidental. Fê-lo já chorosa como é habitual na família. Paige é que não quis ser muito mansinha e provoca-a dizendo que ele não tinha tanta luta dentro dele como ela dizia. Descambou tudo, instalou-se o choque e Charlotte reagiu instantaneamente, provocando a já tradicional brawl que se dá em qualquer assinar de contrato. Apenas com Divas desta vez. Para lançar o seu combate com muito fogo à mistura - a traição, ataque e saída de um grupo costuma ser suficiente, mas pronto metam-se assuntos pessoais.

Nota: Fica o povo dividido com o escândalo. Uns não se importam que se utilize disto para a história se houver consentimento. Outros acham que é de muito mau gosto e que deve ser evitado. Talvez estes estejam em maioria. O que vem piorar tudo é o facto de se vir a saber que nem Ric Flair nem a mãe de Charlotte e Reid tinham sido informados ou tinham autorizado o segmento. Aqui a coisa piora...
Nota2: Mas ainda bem que não se aponta o dedo a Paige. Mas mesmo se olharmos para dentro da história... É assim tão descabido considerar que Charlotte estava a usar o irmão para simpatia antes de a Paige o utilizar para "cheap heat"?
Nota3: A forma como isto se desenrolou quase dá a entender que as Divas vão fechar o Survivor Series também!
Nota4: E daqui desencadeiam-se mais coisas. Lana partiu para o Twitter para criticar Paige e acusá-la de bullying nos seus tempos do NXT. Chamou outras Divas como Summer Rae à defesa de Paige. Diz-se que não é um "work" e que é legítimo. Lana em maus lençóis. Ou piores lençóis, maus já estavam eles. Já reconheceram o conflito e ela tem um filme por sair. Mas sou o único a achar que ela tem os dias contados?
Nota5: No Smackdown as coisas estavam mais calmas, com Charlotte sorridente a vencer Brie Bella.

2 - Druidas traidores


O Raw abriu em paralelo com a forma como fechou na semana anterior. Os habituais cânticos sinistros, a falta de luz, o fumo e finalmente soa o sino. Undertaker está em casa! Com o seu irmão Kane, dirige-se ao ringue e manda algumas palavras à Wyatt Family referente ao combate tag team do Survivor Series. Não comenta o disparate que é o desafio de um 2-contra-2, não lhe deve caber a ele falar disso. A coisa aquece quando chega a Wyatt Family para mais um confronto. Não se sabia bem o que esperar. Talvez uma resposta ao que aconteceu na semana passada? Reforçar o desafio para algo melhor? Também não, não estão mesmo para aí virados. Vêm meter-se na cabeça dos Brothers of Destruction com as suas habituais brincadeiras. Desta vez apoderaram-se dos já famosos druidas que acompanham Undertaker ao ringue por tradição. Com máscaras de ovelha e tudo, para o simbolismo estar completo. Bem atacam os lendários veteranos mas em vão. Estão preparados e arrumam todos aqueles lutadores independentes encapuzados. Mas Wyatt não considera a sua missão falhada e parece estar ansioso pelo Survivor Series...

Nota: Zack Ryder fez questão de tweetar que não era um dos druidas. Nós acreditamos. Isso já era dar-lhe muito...
Nota2: Vou só reforçar o porquê do combate do Survivor Series não fazer sentido. Undertaker e Kane regressaram no passado Raw e varreram com os quatro da Wyatt Family. O desafio de Bray Wyatt: Conseguem lidar com todos os quatro? Então vejam lá se conseguem com DOIS de nós!

1 - O torneio aquece!


Foi o que ocupou a maioria do Monday Night Raw. Os quartos-de-final do torneio pelo WWE World Heavyweight Championship vago que colocou a colidir alguns dos maiores nomes assim como algumas das maiores surpresas. Combinações muito boas que saíram daqui, o que ajudou a que existissem muitos bons combates. Ao menos isso, às custas disso deram-nos um Raw repleto de bom wrestling. É que saíram daqui uns combatões! Os confrontos foram:
- Kevin Owens e Neville abrem o espectáculo e com chave-de-ouro. Já bem familiarizados um com o outro, não só no NXT como por muitos anos pelas independentes fora, Owens e Neville levaram essa familiaridade e química para dar um excelente combate de abertura que poderia ser o melhor da noite se o resto da malta não se tivesse também esforçado. Neville continua com o mesmo estatuto, é o lutador com um atletismo estupendo e dos melhores wrestlers ali dentro. Como tal, deixam-no fazer uns spots de levantar traseiros da cadeira e para se impôr. Mas nunca se eleva e não ganha quando mais falta faz. Aqui era o caso. Mas pelo menos o seu adversário era Kevin Owens, Campeão Intercontinental e lutador over, completo e em contínua ascensão. Foi ele que venceu mas só depois do espectáculo estar selado.
- Dean Ambrose e Dolph Ziggler é mais um confronto entre dois favoritos dos fãs. Mas apenas se acredita na passagem de um, ainda para mais dado o seu favoritismo como finalista. Foi Dean Ambrose o feliz contemplado mas não foi fácil. Pelo meio tivemos mais um combate estupendo a justificar porque é que estes dois são dos favoritos. Ziggler também funciona aqui como um Neville. Todos sabemos o bom que ele é e deixam vender a ideia no combate. Lembram-nos constantemente do quanto ele merece um lugar no topo e falam da sua sede e fome em caçar o topo. Mas nunca consegue. Tal como no exemplo anterior, também não caiu perante um qualquer e Dean Ambrose passou-as negras para derrotar o Show-Off. Após o combate, Ambrose prometeu mudanças no Raw se por acaso se tornar Campeão. E não é que a ideia dele é muito melhor!
- O combate da noite fica entregue para Roman Reigns e Cesaro. Cesaro seria um vencedor deste torneio em qualquer terra, ideal ou cenário. Menos na WWE actual como a conhecemos, claro. Acredito que isso mude, no entanto. Mas já estava tramado pelo seu adversário que já nos dizia quem vencia. É que Roman Reigns não só é um favorito a finalista, como é um favorito a vencedor! Mas é um bom posicionamento. Cesaro é o homem ideal para ajudar Reigns a ter um combate do tipo que ele mais precisa no currículo. E teve-o aqui. Não foi carregado, longe disso, a carregar fazem-se combates passáveis e não bons ou muito bons, até porque ele é um wrestler bem sólido, ao contrário do que se pinta por aí. Mas se ainda está em fase de precisar de um bom parceiro para dar combates deste calibre, Cesaro é o ideal. Este saca um grande combate de uma esfregona, se for preciso. E não me quero repetir a dizer que ele aqui também pode ser um Neville ou um Ziggler, mas acaba por ser. Existia um óbvio corrente, fora um caso ou outro, neste torneio. Ninguém acreditava que Cesaro vencesse mas este combate fez-nos acreditar. É uma das formas de medir a qualidade. Combate da semana.
- O confronto latino de Alberto Del Rio e Kalisto acaba por ser o "outsider" neste cenário por não ter sido tão bom como os três anteriores. Já diferia um pouco dos outros por conter um integrante surpresa. Ninguém esperava que Kalisto vencesse Ryback na primeira fase. Mas assim o fez e aqui chegou. E ninguém acreditava que passasse daí. Mas quem sabe? Não, Alberto Del Rio não pode ter muitos percalços após o seu regresso e saiu vencedor e qualificou-se para as meias-finais do Survivor Series com Roman Reigns. Aí, meu amigo, é que já se pode dizer... Já foste!

Nota: E ali pelo início do Raw tivemos direito a uma hilariante feud de tweets entre Kevin Owens e Melissa Joan Hart. De todas as pessoas possíveis, Melissa Joan Hart. Chegou a um ponto de ter tantos fãs vocais contra ela que ela acabou por ter que romper algum kayfabe que houvesse ali, ao tweetar que não chamava "preguiçoso" a Kevin Steen, o lutador das independentes e do NXT, mas sim da personagem Kevin Owens. Confesso-me surpreendido. Sabia que ela era fã mas não sabia que ela tinha tanto conhecimento a fundo. Até estou capaz de ir ver a "Sabrina, a Bruxinha Adolescente" por causa disso...
Nota2: Eu também substituía o Michael Cole por um aquário...
Nota3: Pelo meio, tivemos Triple H a abordar vários Superstars prestes a competir, à procura do próximo "The Man"... E a malta aqui a querer que seja o Reigns com uma Turn mas a mentalizar-se que na verdade o Ambrose é mais possível de ter a Turn...
Nota4: Mas olhemos bem para o cenário, há um "win-win" aqui. Se Roman Reigns vence com uma Turn e aliança à Authority, temos Roman Reigns como Campeão. Mas como Heel. Se Dean Ambrose é que for pelo caminho óbvio de se vender à Authority, tem que capitalizar como deve ser, ou seja, ganhar. Nem faz sentido de outra forma. Ou seja, temos a Turn previsível e Reigns ainda como o herói... Mas Ambrose como Campeão! Com tais possibilidades, uma coisa é certa... VAMOS LEVAR COM O SHEAMUS!
Nota5: A principal acção no Smackdown começou... Num MizTV. Com os quatro semi-finalistas do torneio como convidados, a interromper Miz, até R-Truth foi lá dizer que era um "underdog" no torneio... Até lhe dizerem que ele nem no torneio estava. Até teve a sua piada. O combate foi um básico tag team à Teddy Long, que acabou sem vencedor por contagem porque ninguém devia perder aqui. Fazia sentido.
Nota6: Ah e o Cesaro deu cabo do Miz logo depois do segmento de abertura porque isso dá sempre piada ver.

Outros acontecimentos de relevo:

- No WWE Main Event, de todos os possíveis sítios, acontecem coisas bizarras. Adam Rose chama um parceiro de tag team para enfrentar os Usos. E o indivíduo tinha que ser o Brad Maddox para dizer que está loiro devido a uma crise de identidade e que ele e Adam Rose se vestem de preto por serem emos. Perderam, claro. Mas agora quero ver mais dele!

- Entrevistas com Matt Hardy e Ethan Carter III revelam que ainda é deles a principal feud. Constrói-se para que se dê uma final entre eles.

- Os War Machine continuam a sua viagem em direcção aos ROH World Tag Team Championships, desta vez derrotando a nova parceria máscula de Silas Young e Beer City Bruiser. Quem paga pela derrota? Os Boys, claro.

- Acontece o que eu esperava. Steve Corino suspenso como comentador por agredir um performer. Mas Nigel McGuiness devolve-lhe a posição de wrestler para enfrentar BJ Whitmer no Final Battle numa Fight Without Honor! Isto é... Se Corino não interrompesse a partir corações ao anunciar cirurgia ao pescoço. Merecidos aplausos para o lendário lutador.

- Michael Elgin squasha Kevin Lee Anderson com uma clothesline e vira a sua atenção para Jay Lethal. Diz-se que o combate foi editado. A julgar pelo sell à clothesline, esse Kevin Lee parece um cepo do tamanho do mundo, nem me admira nada...

Figura da semana: Paige. Falou-se muito dela. Não pelas melhores razões. Mas também não se andaram a atribuir culpas a ela, felizmente. Mas veio da boca dela e fez bastante barulho. Destaco-a. Sorry, Lana.

O desaparecido: Seth Rollins. Só com uma lagriminha de saudade.

Classificação: *** 1/2 Boas notícias para umas companhias, angles polémicos para outra, PPV à porta, há interesse por ele. Ainda com falhas, foi uma semana bem preenchida.

Por aqui se conclui o DezTaques da Semana. Estou consciente do atraso e peço desculpa, até creio que seja a primeira vez que saia no dia seguinte ao agendado. Não planeava este atraso e tentarei evitar destes ao máximo. Também compreendo que já passou o Survivor Series mas isso já pertence a outra semana e, à excepção desta conclusão, todos os textos estavam escritos. Mais um pedido de desculpas e a entrega do artigo a vocês para comentar à vossa habitual maneira. Espero que tenham gostado. Mesmo que não, manifestem-se. O meu objectivo é estar cá de novo na próxima semana. Evitarei outro atraso destes. Até à próxima e um bom Dia de Acção de... Bah, não festejamos nada disso nos nossos territórios lusófonos.

Cumprimentos,
Chris JRM

Com tecnologia do Blogger.