Ultimas

WWE Monday Night Raw 12.10.2015 | Vídeos



Novo dia mais sério?

Nesta edição do Monday Night Raw, há 3 elementos que têm marcado um impacto como nunca e na semana passada atingiram o "jackpot" mesmo que não tenham conquistado mais títulos e estamos a falar dos atuais WWE Tag Team Champions The New Day...

Constituídos por Xavier Woods, Kofi Kingston e Big E, a luz nunca esteve a brilhar tanto para estes jovens e a verdade é que a semana passada atingiram dois ex-campeões mundiais chamados Dolph Ziggler e o atual United States Champion John Cena e uma das equipas mais condecoradas na história do wrestling, os Dudley Boyz (Bubba Ray e D-Von Dudley).

Deixaram estes 4 inconscientes e apesar de serem provavelmente a equipa com mais entretenimento na WWE, o lado engraçado destes 3 que não vos deixe enganar porque provaram na semana passada que tanto podem ser sérios como podem ser bastante agressivos!

Talvez tenha sido o anúncio que Stephanie McMahon fez aos New Day sobre o combate que terão no WWE Hell In A Cell quando defenderem os títulos contra os Dudley Boyz, talvez tenha sido a oportunidade que tinham de conquistar o United States Championship, mas a verdade é que os New Day estão nas bocas de todos os fãs da WWE e com razão...

Hoje podemos esperar mais um "Open Challenge" de John Cena pelo United States Championship, mas com os New Day a espreitar todo o tempo, Cena terá de prevenir e fazer de tudo para que continue com o título nas mãos, pois alguém pode aproveitar esta distração dos New Day para conquistar o título.

Noutra história interessante, Dolph Ziggler acertou com um "Superkick" a Cena por acidente quando tentava salvá-lo dos New Day e será que hoje poderemos estar na iminência de ver um novo campeão? Ou será que John Cena irá aguentar-se como campeão até ao WWE Hell In A Cell?

Vídeos

------- Raw Pre-Show -------



------- Monday Night Raw -------



Com tecnologia do Blogger.