Ultimas

WWE Monday Night Raw 05.10.2015 | Vídeos: A mensagem de Brock Lesnar


A WWE apresenta o seu principal show semanal, o Monday Night RAW. Nesta edição, a Wyatt Family enfrenta Roman Reigns, Dean Ambrose e Randy Orton, John Cena coloca seu United States Championship em jogo em um Open Challenge, Brock Lesnar envia uma dura mensagem a The Undertaker e Seth Rollins une-se a Big Show para defrontar os Dudley Boyz.

Inferno para concretizar?

Nesta edição do Monday Night Raw, depois do desafio lançado por Roman Reigns neste passado Smackdown para um "Hell In A Cell Match" entre ele e Bray Wyatt, a fasquia aumentou para outro patamar nesta rivalidade bem pessoal!

Nestas últimas semanas, Roman Reigns tem pedido ao seu amigo de confiança, Dean Ambrose para deixá-lo resolver este assunto de uma vez por todas e no "main-event" da semana passada, pudemos verificar que tanto Bray Wyatt como Roman estão dispostos a ir para o Inferno se for preciso para só um deles ficar em pé...

A guerra que aconteceu entre Bray e Roman teve de tudo, desde Bray a lançar homens da câmara para cima de Roman, este último a aplicar um fantástico "Spear" através da mesa de comentadores e o Raw da semana passada acabou com ambos os lutadores no chão.

Isto fez com que Bray Wyatt neste passado Smackdown fala-se sobre o que teria acontecido e que estava disposto a tudo (até mesmo sacrificar o corpo) para que Roman saísse das suas vidas e nisto Roman aparece muito focado, mesmo estando Luke Harper e Braun Strowman ao lado de Bray no ringue e faz um simples desafio "Hell In A Cell"!

Para quem não sabe, a estrutura do "Hell In A Cell Match" é muito complicada e muito poucos lutadores estariam a andar no dia a seguir após um combate deste género e basta Roman perguntar a Dean Ambrose e Seth Rollins o ano passado...

Hoje no Monday Night Raw, as tensões continuam a aumentar para o WWE Hell In A Cell e agora que Roman Reigns fez um desafio curto e simples, será que Bray Wyatt irá mostrar hoje que Roman pode estar mesmo a arriscar a sua vida dentro da estrutura demoníaca? Ou será que Roman irá mostrar que não tem medo e que irá lutar até ao fim?

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.