Ultimas

WWE Hell in a Cell 2015 | Resultados + Vídeos


A WWE apresenta o seu anual Hell in a Cell. O evento destaca o último combate entre The Undertaker e Brock Lesnar, disputado dentro da Hell in a Cell. Além disso, todos os títulos da companhia estão em jogo, com proeminência para as batalhas entre Seth Rollins e Kane, John Cena e um adversário misterioso, New Day e os Dudley Boyz e Nikki Bella e Charlotte. A fechar o card do PPV, Roman Reigns combate Bray Wyatt no interior da jaula do inferno.

O card para este evento é o seguinte:

Hell In A Cell Match
The Undertaker vs. Brock Lesnar

Hell In A Cell Match
Roman Reigns vs. Bray Wyatt

WWE World Heavyweight Championship Match
Se o Demon Kane perde, será retirado ao Corporate Kane as suas funções enquanto Director of Operations
Seth Rollins © vs. Demon Kane

WWE Tag Team Championship Match
The New Day (Kofi Kingston, Xavier Woods & Big E.) © vs. The Dudley Boyz (Bubba Ray & D-Von Dudley)

United States Championship
Open Challenge Match
John Cena © vs. ???

Intercontinental Championship Match
Kevin Owens © vs. Ryback

Divas Championship Match
Charlotte © vs. Nikki Bella



Resultados



UNITED STATES CHAMPIONSHIP - ALBERTO DEL RIO VENCEU JOHN CENA (C) PARA SE SAGRAR NOVO CAMPEÃO

Zeb Colter veio em uma cadeira de rodas motorizada, já que ainda não se recuperou da sua cirurgia e disse que as diferentes nações do mundo tem de se unir. Colter então apresentou Alberto del Rio. Del Rio estava maior e mais musculoso do que na sua passagem anterior pela WWE. Foi um combate mediano e curto. Del Rio escapou de um Attitude Adjustment e aplicou o backstabber e o superkick para vencer. Ninguém esperava que o combate terminaria após o superkick.

HELL IN A CELL MATCH - ROMAN REIGNS VENCEU BRAY WYATT

Combate longo e de boa qualidade. Seguiu um ritmo bocado lento, próprio do wrestling da década de 70, com Reigns a vender em excesso e a fazer comebacks paulatinos. Em suma, uma luta muito bem trabalhada. Reigns aplicou um spear em Wyatt do apron ao exterior, onde havia uma mesa. Reigns escapou do sister abigail. O final viu Wyatt colocar dois kendo sticks no corner e Reigns a reverter um golpe, mandando Bray contra os objetos. Depois disso, Reigns aplicou um spear e venceu. Reigns venceu o combate como se estivesse morto. Público de alto nível até agora.

TAG TEAM CHAMPIONSHIP - NEW DAY (C) VENCERAM DUDLEY BOYZ

Os New Day mantiveram-se campeões. Os Dudleyz iam aplicar o 3D mas Big E atacou Bubba com o trombone. Kingston então aplicou o trouble in paradise em Bubba para a vitória. Combate mediano. Próximo do fim, Kingston tentou ludibriar o árbitro a desqualificar os Dudleys (no típico spot de Eddie Guerrero, fingindo ser atacado por um objeto), mas o juiz, ao ver a reação do público, deixou o combate seguir.

DIVAS CHAMPIONSHIP - CHARLOTTE (C) VENCEU NIKKI BELLA

Combate muito bom. Provavelmente o melhor combate feminino em PPVs da WWE dos últimos tempos. Charlotte reteve o cinturão depois de reverter um rack attack e aplicar o figure eight. Charlotte teve um sangramento no nariz depois de uma cotovelada logo no início da contenda. A maior parte do combate viu Nikki a destruir as costas da campeã.

WWE WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP - SETH ROLLINS (C) VENCEU KANE

Bom combate. Rollins venceu limpo com um pedigree depois de reverter um chokeslam. Rollins fez o kick out de um pinfall pós chokeslam, mais cedo na luta. Rollins aplicou vários springboard knees e dois superkick, completando a sequência com um frog splash. Corporate Kane perdeu seu emprego, com este resultado. Kane sofreu um powerbomb numa mesa de comentários no exterior. A mesa não quebrou.

INTERCONTINENTAL CHAMPIONSHIP MATCH - KEVIN OWENS (C) VENCEU RYBACK

Um combate de 5 minutos com Owens a vencer após um power bomb. Foi bom, para o tempo e posição no card. O público estava totalmente do lado de Owens. Ryback teve uma pequena torcida, mas a maior parte dos fãs o vaiaram.

HELL IN A CELL MATCH - BROCK LESNAR VENCEU THE UNDERTAKER

Excelente combate. Lesnar venceu após um terceiro F5 em uma parte do ringue exposta (Lesnar tirou o tapete do ringue e deixou uma parte mais dura, de madeira). A história do combate é que Lesnar aprendeu, depois de tanto lutar com Undertaker, a se tornar o lutador perfeito. Ambos os lutadores sangraram abundantemente. Lesnar bateu com força a cabeça no poste. Lesnar socou a cabeça de Undertaker e jogou-o contra a jaula, fazendo com que o Deadman também sangrasse. Um médico teve de limpar a face de Lesnar duas vezes, tamanha a quantidade de sangue que havia. Durante a luta, Undertaker fez o kick out após dois F5s e Lesnar fez o kick out após um tombstone piledriver.

Depois da luta, altos cânticos de "Obrigado, Taker". O público esteve excelente em todo o show, mas especialmente durante este combate. Undertaker teve uma ovação de pé por parte do público. A Wyatt Family apareceu. Harper, Strowman, Wyatt e Rowan cercaram o ringue e atacaram o Deadman. Os quatro saíram do ringue carregando o corpo de Undertaker. A storyline que segue verá Undertaker a formar um time para batalhar os Wyatts no Survivor Series.Alto nível por parte de todos envolvidos nisso, incluindo a Wyatt Family. O build up até o ataque do quarteto sobre o Deadman foi muito bom, igualmente.


Vídeos

Com tecnologia do Blogger.