Ultimas

ABC do Wrestling #2

 

Bem-vindos à segunda edição do ABC do Wrestling! Eu sou o Cell e farei, em parceria com o Btaker22, este espaço. Isto vai consistir em usar cada letra do alfabeto para formar uma palavra qualquer (e o mais aleatória possível) que se possa relacionar de alguma forma com algo no mundo do wrestling recentemente. Portanto, abram as vossas mentes, pois está na hora de ser "random"!


A...de Ad Blocker! A Extensão dos browsers que o Ryback ativou no Night Of Champions, e assim, naturalmente, conseguiu evitar quaisquer "Pop Up's". Infelizmente para ele, isso não chegou para manter o título intercontinental...



B...de Bound For Glory! O maior evento da TNA...um evento tão grande, mas tão grande que até se dá ao luxo de ter Jeff Hardy's como árbitros. Continuando assim, a WWE acaba...

C...de Carrillo! Que foi suspenso do Sporting! Tal como o Hornswoggle foi da WWE por se drogar. Ambas as federações deviam ter cuidado para não perder os seus melhores talentos. #RenovaHornswoggle.

D...de Dana Brooke! Que aguarda um job para a Hidina Hitami feminina. No entretanto, grava "segmentos backstage" com a Emma e o Regal. Já vimos porns a começarem assim...


E...de Eva Marie! Que ia matando a Carmella num live event. Botch a botch, rumo ao título feminino da NXT!

F...de Francisco! O papa! Aquele que declarou que o nosso grande campeão da WWE, Seth Rollins,  irá para o paraíso, devido às suas contínuas boas ações.
 


G...de Johnny Gargano! Um deus de indys que escolheu o Mitroglou como parceiro para o torneio de tag team em memória do Dusty Rhodes. Escolha interessante...

H...de Bull Hammer! Um martelo que deixa pessoas inconscientes...perguntem ao Neville e ao Stardust.

I...de Instagram! A fonte de todas as fotos "interessantes" que vemos espalhadas por aí das Divas do wrestling.


J...AND THE NAME IS JOHN CENAAAAAAAAA! Aquele que anda a ser encornado pela Nikki no Total Titties com o Dolph Ziggler. Só lhes falta fazer outro Ladder match, mas desta vez com a Bella pendurada no topo do escadote (pelo pescoço)...

K...de Kane! O novo super homem! Mas que em vez de se transformar em cabines telefónicas, transforma-se em ambulâncias!

L...de Ragnar Lothbrok! A personagem principal dos Vikings! Onde o Sheamus se inspirou para o seu novo look, que agora está tão interessante como ver a TNA!




M...de Rosa Mendes! Que está agora grávida e vai falhar bastante tempo no ringue (porque ela até lutava bastante...). Parabéns a ela e ao Michael P.S. Hayes.

N...de Notepad++, onde os criativos da NXT programaram a derrota da Python Royce e da Billie Kay. O(Kay) é a vossa reação a lerem isto...

O...de Óbito! Que é o que esperava o Big Show, quando entrou no ringue no MSG Live Special contra a Besta Encarnada.




P...de P! Aquilo que falta ao "CB" da Charlotte e da Becky, pois a P decidiu fazer uma Pipe Bomb e assim Protagonizar um dos melhores momentos dessa Raw com essa Promo! Queremos Palmas, por favor!

Q...de Quarto! Uma localização ideal para o 30-minute Iron Women Match entre a Sasha Banks e a Bayley. Mas quem é que aguentava lá os 30 minutos com elas?

R...de Respect! Não, não é o especial da NXT! Mas sim a palavra que se perdeu na catchphrase do Cena, pois agora é "Hustle, Loyalty, BOOTY!!!"


S...de Solomon Crowe! A mostrar que informáticos, como eu e o Btaker22, não têm carisma :( This is not a test! Exato, pois não, é um job.

T...de T-Gay! O namorado do Cesaro no Total Divas. Cesaro, aquele homem tão forte que levanta 300 quilos com uma mão :O Palavras do Tyson Kidd, não nossas...



U...de Uso Crazy! Que é como nós vamos ficar quando os Usos voltarem para tirar os títulos de tag team aos New Day.

V...de Vagina! A parte mais talentosa da Eva Marie!

W...de WMD! Manobra que o Lesnar nem sentiria mesmo que tivesse levado, pois safaria-se ao 1.

X...de Xixi! Aquilo que eu já não consigo ir fazer porque os combates de divas já são melhores. #Fraldas4TheWin



Y...de Youtube! Onde podem ver o canal do Xavier Woods, UpUpDownDown, que quando for descoberto pela WWE, será enterrado, tal como a carreira do Zack Ryder.



Z...de Impact Zone! Onde tudo acontece...menos impacto.

E por hoje é tudo! Espero que tenham gostado e tenham atenção que isto é um espaço para a comédia. Não é o nosso objetivo insultar nenhum wrestler, ou companhia, ou criticar a opinião de outros sobre seja qual for o assunto, mas apenas fazer algo que meta piada...não é para levar a sério ;) Deixem as vossas opiniões nos comentários e até para o mês que vem!
Com tecnologia do Blogger.