Ultimas

WWE Monday Night Raw 28.09.2015 | Vídeos: A avaliação de Kane



Os desafios regressam!

Nesta edição do Monday Night Raw, o novo United States Champion John Cena está finalmente livre dos problemas entre ele e o atual WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins e como tal, decidiu-se regressar com os famosos Open Challenges que John Cena criou este ano...

Foi graças a esses constantes desafios, todas as semanas no Raw que o título era defendido e era algo cobiçado por todos os lutadores, desde americanos de topo, de baixo, europeus, lutadores vindos do Canadá, entre outros sítios e alguns dos combates proporcionados foram dos melhores em determinados Raws.

No entanto, após Seth Rollins ter conquistado o United States Championship no SummerSlam em Agosto, as coisas iriam mudar pois teria que ser Cena a andar atrás de um título que lhe deu trabalho em torná-lo prestigioso graças a esses Open Challenges!

E a desforra entre Rollins e Cena iria ocorrer no Night of Champions, onde Rollins iria defender na mesma noite ambos os títulos e na primeira defesa do United States Championship em PPV por parte de Rollins, este acabou por cair nas mãos de Cena e voltou tudo ao mesmo...

No Raw da semana passada, Kane tratou de resolver as coisas rapidamente em relação a este título e marcou a desforra entre Rollins e Cena pelo título no "main-event", onde Cena iria acabar por sair vencedor... agora que está tudo mais calmo, Cena regressa com os Open Challenges!

Já pudemos verificar que nestes Open Challenges pode vir qualquer tipo de lutador, desde pessoal do NXT até pessoal que faz parte do "main-event", mas será que o lutador a aceitar o Open Challenge irá chocar todo o mundo? Ou será que irá acabar nas mãos de John Cena?

Com tecnologia do Blogger.