Ultimas

WWE Monday Night Raw 31.08.2015 | Vídeos: Sting, o vigilante


No Monday Night RAW desta semana, destaca-se a presença de Sting, que anuncia seus motivos para perseguir Seth Rollins e o título mundial. Além disso, em desforras do Summerslam, Kevin Owens batalha Cesaro e Dolph Ziggler luta com Rusev. A fechar o show, os Dudleys enfrentam os Tag Team Champions New Day e o Divas Championship ganha uma contender, determinada em um torneio Beat the Clock Challenge.

Solidificar a carreira?

No Monday Night Raw desta semana, muito irá acontecer pois aquilo que aconteceu a semana passada, mudou completamente o panorama na WWE, pois os Dudley Boyz regressaram para mandar uma mensagem à divisão de equipas, mas principalmente porque o Sting regressou com a intenção de ir atrás do título de Seth Rollins...

Seth Rollins fez história no SummerSlam quando conquistou o seu 1º reinado como United States Championship após derrotar John Cena com a ajuda do ex-apresentador do "The Daily Show", Jon Stewart e isso deixou o ego de Rollins ainda maior do que ao que está!

Triple H e Stephanie McMahon ficaram orgulhosos do trabalho que Seth Rollins fez no SummerSlam e por isso quiseram dedicar uma estátua em honra dele e apesar de termos visto como seria a estátua, ninguém adivinharia o que estava para vir a seguir.

A estátua estava coberta com uma manta preta e quando Triple H pediu para levantarem a manta, eis que um lutador lendário estava lá dentro... e o seu nome não é mais nem menos que Sting, deixando os fãs chocados e também tanto Triple H como Stephanie e Seth Rollins!

Desde que perdeu para Triple H na Wrestlemania 31, Sting nunca mais deu a cara num Raw ou num Smackdown e quando menos se espera, eis que o "vigilante" da WWE aparece e ataca Seth Rollins, deixando claro que quer o WWE World Heavyweight Championship, título que nunca teve na sua carreira...

Está confirmado para o Monday Night Raw de hoje que Sting irá abrir o programa e certamente terá muito que explicar, mas será que ficará por aqui para Seth Rollins? Será que ainda terá de defender o United States Championship no Night Of Champions, agora que o WWE World Heavyweight Championship será defendido no mesmo PPV?

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.