Ultimas

WWE Monday Night RAW 03.08.2015 | Resultados + Vídeos: A besta ressurge!


O Monday Night RAW desta semana destaca o regresso de Brock Lesnar, que protagoniza severas provocações a The Undertaker. Em termos de combates, Seth Rollins coloca seu WWE World Heavyweight Championship em jogo em um open challenge e Dean Ambrose, Roman Reigns e Randy Orton combatem Bray Wyatt, Luke Harper e Sheamus. Além disso, uma emocionante homenagem é dedicada ao falecido "Hot Rod" Roddy Piper.

_______________________________________

Reportagem e Resultados




O show começa com todo os roster da WWE no stage e com a camisa em homenagem a Roddy Piper. Lillia Garcia anuncia que à seguir será respeitado um momento de silêncio para o Hall of Fame. O sino toca algumas vezes antes da imagem de Roddy aparecer no telão. Em seguida, um vídeo em homenagem ao mesmo é exibido destacando os grandes momentos de Piper em sua longa história no pró-wrestling.

De volta a arena e os fãs estão gritando o nome de Piper. O vídeo de abertura do RAW vai ao ar e logo em seguida temos os efeitos pirotécnicos. Vemos o público na arena a espera do show. É anunciado Randy Orton, Roman Reigns e Dean Ambrose vs Sheamus, Luke Harper e Bray Wyatt para esta noite.

A música de Seth Rollins toca e o WWE World Heavyweight Champion faz sua entrada até o ringue. Enquanto isso, Michael Cole, JBL e Byron Saxton estão nos comentários e destacam o que aconteceu no combate entre Rollins e John Cena no show da semana passada. Um vídeo da lesão de Cena é exibido.

Rollins está no ringue todo sorridente. Com o microfone em mãos ele diz que apenas uma pessoa na WWE pode pará-lo, o próprio Seth Rollins. Ele diz que tem um problema que o acompanha sempre - a sua simpatia. Ele diz que é muito simpático, mas isso o incomoda um pouco. Rollins mostra o ataque sobre John Cena na semana passada que quebrou o nariz do United States Champion. Ele recebe uma reação mista dos fãs após isso. Ele diz que o que aconteceu foi nojento e que sentiu o nariz de Cena quebrando em seu joelho. Ele diz que ouviu o barulho quando quebrou e, a princípio, ele não se sentiu mal por isso. Rollins continua sua promo e mostra fotos de bastidores da lesão de Cena. Ele zomba dizendo que quem não iria ser simpático com um cara assim? Ele diz que sabe que Cena está em casa, na cama, cuidando de sua lesão, mas ele tem algo a propôr. Rollins propõe que quer lutar contra Cena novamente, e o vencedor ficará com os dois títulos no SummerSlam. Rollins diz que pela primeira vez, um Superstars irá conquistar o United States Championship e o WWE World Heavyweight Championship. Em seguida, ele anuncia um Open Challenge que acontecerá à seguir.

De volta e Seth Rollins ainda está no ringue. JoJo está ao seu lado. Ela pede uma palavra de Rollins e este chama El Toritopara confrontá-lo, dizendo que esta é a grande chance da sua carreira. Ele o aguarda por alguns instantes, mas quem aparece é Neville para um grande pop dos fãs.

Open Challenge - WWE World Heavyweight Championship: Neville vs Seth Rollins (c)
- Em um ótimo combate, Rollins conseguiu a vitória após aplicar um "Pedigree", seguido do pinfall.

Ainda hoje, um Six-Man Tag Team Match acontecerá.

De volta do intervalo e os WWE Tag Team Champions, The Prime Time Players estão nos comentários.

A música dos The New Day toca e estes vem para o ringue. The Ascension, The Lucha Dragons e Los Matadores já estão lá.

Eight-Man Tag Team Match: The Lucha Dragons (Kalisto e Sin Cara) e Los Matadores (Diego e Fernando c/ El Torito) vs The Ascension (Konnor e Viktor) e The New Day (Big E e Kofi Kingston c/ Xavier Woods)
- Kofi deu a vitória a sua equipe após aplicar um "Trouble in Paradise" em Kalisto, seguido do pinfall.

Vemos Paige, Charlotte e Becky Lynch andando nos bastidores. Elas estarão no ringue à seguir.

De volta e a música da Divas Champion, Nikki Bella toca e ela vem para o rigue junta de Brie Bella e Alicia Fox. Em seguida, a música de Charlotte toca e ela vem para o ringue, assim como Paige e Becky Lynch.

Tag Team Match: The Bellas Twins (Divas Champion Nikki Bella e Brie Bella c/ Alicia Fox) vs Charlotte e Becky Lynch (c/ Paige)
- Charlotte aplicou um "Figure Four Leg Lock" em Nikki, fazendo a mesma dar tap-out.

Vemos o Team B.A.D acompanhando a vitória de Becky Lynch e Charlotte através do televisor, nos bastidores. JoJo aparece e Naomi fala sobre seu combate contra Paige hoje à noite.

É anunciado que Brock Lesnar estará presente no show de hoje. Além disso, teremos um Six-Man Tag Team Match. Também é confirmado um Miz TV com Kevin Owens e Cesaro.

De volta e um vídeo sobre o NXT vai ao ar.

Em seguida, The Miz está no ringue para o Miz TV. Com o microfone em mãos ele fala que o Piper's Pit foi uma grande inspiração para ele criar o MizTV. Em seguida ele nos acolhe para o seu "programa". Ele se vangloria e, em seguida, diz que Ryback deve entregar o Intercontinental Championship já que ele está incapacitado de defendê-lo. Miz diz que ele deve ficar com o título. Ele fala em seguida, que mais quente que eles são os seus dois convidados desta noite. El chama Kevin Owens primeiro. Miz pergunta a Owens porque Cesaro tem um problema com ele. Owens diz que é porque Cesaro tem inveja dele...Cesaro o interrompe e caminha até o ringue de terno. Miz diz que Cesaro deveria esperar, mas cumprimenta de qualquer maneira. Os fãs cantam o nome de Cesaro. Miz pergunta se Cesaro veio até aqui para arrumar confusão. Cesaro pede para Miz relaxar, pois ele veio até aqui apenas para ouvir o que o "Walk Owens Walk" tem a dizer. Owens diz que Cesaro tem inveja dele porque ele está tendo sucesso no lugar onde Cesaro falhou. Owens diz que Cesaro nunca vai chegar ao seu nível. Cesaro diz que está revoltado com Owens, porque ele desrespeita a si mesmo, os fãs e qualquer um que pisa no ringue. Owens se levanta e joga sua cadeira no chão. Cesaro sorri. Owens responde e eles começam a trocar palavras. Cesaro o desafiou para uma luta, e Miz se intrometeu dizendo que isso é que o Miz TV tem de melhor. Owens manda ele calar a boca e deixar os caras que sabem lutar resolver isso. Owens diz que lutará com qualquer um, mas isso não acontecerá esta noite. Ele começa a ir embora, e Miz entre na frente de Cesaro. Owens volta e empurra Miz sobre ele fazendo-o cair. Owens ia tentar um Pop-up Powerbomb, mas Cesaro escapou e logo tentou um Swing, porém, Owens escapou. O segmento terminou com Cesaro no ringue chamando Owens para lutar, enquanto Owens ia embora.

Ainda hoje, Paige vs Naomi. Rusev e Summer Rae estão andando nos bastidores.

De volta e Rusev faz sua entrada a caminho do ringue. Em seguida, Mark Henry aparece.

Singles Match: Rusev (c/ Summer Rae) vs Mark Henry
- Rusev aplicou  um "Super Kick", seguido do pinfall.

Após o combate, Rusev atacou Henry com outro Super Kick.

Bray Wyatt faz uma promo nos bastidores ao lado de Luke Harper e Sheamus sobre o combate de equipes desta noite.

De volta e Zack Ryder está no ringue. King Barrett aparece em seguida.

Singles Match: Zack Ryder vs King Barrett
- Barrett aplicou um "Bullhamer", seguido do pinfall para vencer.

À seguir, teremos o retorno do "The Beast", Brock Lesnar.

De volta e Paul Heyman está no ringue. Ele se apresenta e em seguida, nos lembra que The Undertaker escolheu passar por isso graças ao que ele fez. Ele mostra o retorno de Undertaker no Battleground, e o ataque sobre Brock Lesnar na mesma noite. Heyman diz que este era um mal e desesperado The Undertaker, não o mesmo que vimos pela última vez. Ele chama Undertaker de uma pequena cadela submissa. Heyman nos mostra o brawl entre os dois no RAW de duas semanas atrás. De volta ao ringue e Heyman diz que Undertaker não irá descansar em paz, pois ele sabe que nunca irá derrotar o The Beast. Heyman apresenta seu cliente e Brock Lesnar aparece um um bom pop dos fãs. Ele caminha até o ringue e antes de entrar pega uma escada de aço que fica ao lado do ringue. Ele a colocar no centro do mesmo e fica sobre ela.

Heyman fala que Undertaker implorou a Vince McMahon por uma revanche contra Lesnar na WrestleMania 31 deste ano, mas Vince recusou. Heyman diz que concordou com Vince, pois ele sabia o que iria acontecer na próxima vez que Undertaker e Lesnar se encontrassem. Heyman diz que Undertaker forçou para voltar e que forçou para este combate acontecesse no SummerSlam. Ele diz que mesmo assim, Undertaker conhecerá a Suplex City. Ele diz que da última vez, Undertaker precisou de uma ambulância, um hospital e um ano de folga para se recuperar, mas desta vez ele vai precisar de muito mais do que isso. Heyman diz que Undertaker vai descansar em pedaços porque ele encontrou o que queria. Ele termina o segmento destacando Lesnar e o que acontecerá no SummerSlam. Eles vão embora.

Singles Match: Paige (c/ Becky Lynch e Charlotte) vs Naomi (c/ Sasha Banks e Tamina Snuka)
- Paige aplicou um "PTO", fazendo Naomi dar tap-out.

É exibido alguns replays da vitória de Seth Rollins sobre Neville no início do show. Combate este que valeu pelo WWE World Heavyweight Championship.

Segmento de de bastidores com Stardust. Ele voltou a provocar o ator Stephen Amell. Um tweet de Amell é exibido onde ele diz que estará presente no próximo RAW.

À seguir, teremos um tributo ao The Hot Rod.

De volta e um vídeo homenageando Roddy Piper vai ao ar.

Nos bastidores, Dean Ambrose e Roman Reigns fazem uma promo sobre o combate de logo á seguir. Randy Orton aparece e avisa que ele cuidará de Sheamus.

De volta e os comentaristas confirmam a presença de Stephen Amell no RAW da próxima semana.

A música de Randy Orton toca e este vem para o ringue sob um bom pop dos fãs. Dean Ambrose é o próximo. E por último, Roman Reigns faz sua entrada para completar a equipe. Agora é a vez da equipe adversário. O Mr. Money in the Bank, Sheamus, é o primeiro a aparecer. Em seguida, Bray Wyatt e Luke Harper.

Six-Man Tag Team Match: Randy Orton, Dean Ambrose e Roman Reigns vs "Mr. Money in the Bank" Sheamus, Luke Harper e Bray Wyatt
- Reigns aplicou um "Spear" em Sheamus, seguido do pinfall para dar a vitória a sua equipe.

É mostrado Stone Cold e Paige se preparando para o podcast que irá ao ar logo à seguir.

O show desta semana termina com os faces comemorando no ringue.


Vídeos

Com tecnologia do Blogger.