Ultimas

Fantasy League - Resultados da primeira semana


Olá a todos. É hora de vos trazer uma atualização referente à Fantasy League, passatempo do Fórum de Pro Wrestling em colaboração com o Wrestling Notícias. Como anteriormente anunciado, ao longo das últimas semanas esteve a decorrer o Draft, através do qual tiveram oportunidade de escolher os membros das vossas equipas. Dos 23 inscritos no passatempo, 7 acabaram por não participar no Draft, e por isso ficaram excluídos da Fantasy League.

Concluído esse processo, esta semana já teve o começo da competição "a sério". Todas as semanas, ao longo das 9 semanas de passatempo, teremos um post como este para vos trazer a atualização das classificações referentes aos shows dos últimos dias.

Em termos de Wrestlers, o destaque da semana vai para Neville (Litos, Fernando Fenix e vitorsilva) e R-Truth (Jack Laree, PedroS. e Moore), que foram os únicos a conquistar 4 pontos, fruto de duas vitórias nos shows semana que agora termina. Um total de 21 wrestlers pontuaram nesta semana. Para não tornar este post demasiado extenso, podem consultar mais detalhes aqui.

Mas como é que isto tudo se traduziu para as vossas equipas? Eis a classificação.


Lugar

User

Semana 1

Bónus 
  
 Total


Moore

9 pontos

+3

12 pontos


PedroS.

9 pontos

+3

12 pontos
Fernando Fenix8 pontos
8 pontos
Jack Laree8 pontos
8 pontos
Succotash8 pontos
8 pontos
Dr. Eira7 pontos
7 pontos
Rei AR7 pontos
7 pontos
CChris6 pontos
6 pontos
DiogoAz5 pontos
5 pontos
vitorsilva5 pontos
5 pontos
11ºFilipeAz4 pontos
4 pontos
11ºLitos4 pontos
4 pontos
11ºMiguel194 pontos
4 pontos
11ºRafa4 pontos
4 pontos
15ºFabio082 pontos
2 pontos
16º  GabrielRosaMendes  0 pontos
0 pontos

Parabéns ao Moore e ao PedroS. que são os vencedores desta semanas e que conquistam assim 3 pontos de bónus para a Classificação Geral.. Ainda não há grandes diferenças, como seria de esperar, mas para alguns talvez será hora de pensar em possíveis trocas nas suas equipas. Estas trocas podem ser realizadas segundo as regras estabelecidas neste link.

Como também sabem (ou deviam saber, porque está nas regras), o desempenho dos lutadores das vossas equipas não é a única forma de terem sucesso nesta Fantasy League. Em cada semana, será lançado um Desafio Especial, uma série de mini-passatempos onde podem ganhar perder pontos, para além de outras recompensas. O Desafio desta semana já está disponível aqui, e têm até ao início do Raw para participar nele, se desejarem.

Daqui a uma semana estarei de volta com uma nova atualização de todas as novidades deste passatempo.
Com tecnologia do Blogger.