Ultimas

Fantasy League: Está na hora de escolheres a tua equipa!


Para os mais distraídos, a Fantasy League é o novo passatempo do Wrestling Notícias em colaboração do Fórum de Pro Wrestling. Se ainda não sabem em que é que isto consiste, podem ler o meu post anterior aqui.

As inscrições já estão fechadas e desde já agradeço às 21 pessoas que decidiram participar neste passatempo, principalmente aqueles provenientes aqui do WN. Caso ainda haja alguém a quer inscrever-se aqui do blog, estou disposto a abrir uma excepção até ao fim do dia de hoje. Só têm que estar inscritos no Fórum e indicar aqui nos comentários qual o vosso nome de utilizador no FPW e adicionarei-vos à lista de participantes.
EDIT: Para garantir o bom funcionamento do passatempo, só posso aceitar no máximo mais duas inscrições.

Com o processo de inscrições finalizado, está na altura de fazerem as escolhas para as vossas equipas que vos representarão, através de um Draft!

Como funciona o Draft?
- Cada jogador irá Draftar ao todo 7 lutadores/divas.
- O Draft terá quatro rondas. Na primeira ronda deverão escolher apenas uma pessoa para o vosso roster. Nas três rondas seguintes escolherão duas pessoas.
- Cada lutador/diva apenas pode fazer parte do roster de três jogadores.
- Cada jogador tem 8 horas para realizar a sua escolha. Se não o fizer, passa a vez para o jogador seguinte. No entanto, assim que possível pode realizar a escolha em falta.
- Como eu sei que as pessoas precisam de dormir, entre as 02:00 e as 08:00 de Portugal (22:00 e 04:00 no Brasil), esta contagem das 8 horas estará suspensa. Ou seja, se um user fizer a escolha às 22:00 de Portugal, o user seguinte terá não até às 06:00 mas até às 12:00. (Regra nova.)

- De maneira a não beneficiar os primeiros jogadores, quando terminada a primeira ronda, a segunda ronda ocorre pela ordem inversa, acontecendo o mesmo em todas as rondas.

Todas as vossas escolhas terão que ser feitas através deste link, onde podem já saber qual a vossa ordem na lista de participantes. Deverão estar sempre atentos a esse link para saber quando se aproxima a vossa vez.

Quaisquer dúvidas, sugestões ou críticas devem ser feitas neste link ou nos comentários a este post.


Estamos à espera da vossa participação!
Com tecnologia do Blogger.