Ultimas

WWE Monday Night Raw 15.06.2015 - Vídeos: MITB Fallout



A WWE apresenta o Monday Night RAW pós-Money in the Bank, deliberando várias implicações em direção ao Battleground. O maior destaque é a definição do novo contender ao WWE World Heavyweight Title. O NXT Champion Kevin Owens leva sua guerra contra John Cena adiante, cometendo atrocidades impensáveis no decorrer do show. Destacam-se também os combates de Dean Ambrose vs. Sheamus e Paige vs. Bella Twins. 

Uma mala valiosa?

Neste episódio do Monday Night Raw, temos um novo Mr. Money In The Bank e continuamos com o mesmo WWE World Heavyweight Champion, pois ontem à noite ocorreu um dos grandes PPV's de 2015, onde muitas escadas foram usadas...

No entanto, quem saiu do caótico "Money In The Bank Ladder Match" como vencedor foi Sheamus que finalmente conquistou o último dos prémios que faltava conquistar para o "Celtic Warrior", pois este homem já conquistou de tudo!

Desde o WWE Championship, o World Heavyweight Championship, United States Championship, até ser vencedor do Royal Rumble Match e do King of The Ring Tournament, Sheamus já conquistou quase todos os prémios que há a conquistar e esta mala prestigiosa é mais um trunfo.

Todos sabemos que Sheamus é um homem calculista e que sabe quando há-de atacar e também já sofreu na pele a tentativa de "cash-in" de outras malas do Money In The Bank no passado quando era campeão, mas agora os papéis estão trocados e Sheamus poderá fazer "cash-in" quando lhe bem apetecer, tanto que já não é WWE World Heavyweight Champion há pelo menos 2 anos!

E por falar no WWE World Heavyweight Champion, Seth Rollins provou ontem que, sem os Authority consegue ser muito agressivo e que consegue manter o título nas suas mãos com todos os truques possíveis, derrotando Ambrose no "main-event" do PPV de ontem...

Hoje no Raw, tudo pode acontecer e com rumores de um Brock Lesnar a regressar, o que poderá acontecer com Seth Rollins e com o seu WWE World Heavyweight Championship? Será que a partir de agora, Seth irá ter muito cuidado em todos os programas para que não perca o título?

Com tecnologia do Blogger.