Ultimas

WWE Monday Night Raw 08.06.2015 - VÍDEOS: MITB Go-home Show



Hora de recuperar o título?

Não há que negar... a rivalidade entre Seth Rollins e Dean Ambrose tem sido dos maiores destaques nestes últimos anos da WWE e desta vez o motivo é bem forte pois ambos os lutadores batalham pelo WWE World Heavyweight Championship.

No entanto, agora a guerra é mais pessoal que nunca, pois Dean Ambrose provou no WWE Payback que a qualquer momento consegue derrotar o seu inimigo assim do nada, pois se não fosse o acidente com o árbitro, ele teria saído do PPV com o título nas mãos...

O que aconteceu no WWE Elimination Chamber foi que Ambrose ao mergulhar da corda superior, atingiu o árbitro (que fora puxado por Rollins) e quando Dean aplicou o "Dirty Deeds" e um segundo árbitro contou o 3, todo o público estava em êxtase, até que o 1º árbitro veio interferir nesta decisão!

E isto fez com que o 1º árbitro desse a vitória a Ambrose mesmo assim, só que em vez de ser uma vitória limpa, atribuiu a vitória via DQ e como bem sabemos nas regras de um combate normal por um título, quando o pretendente ou o campeão vencem via DQ, o campeão nunca perde o título...

Mas apesar de toda esta história, Dean Ambrose decidiu por si mesmo levar o título pois na mente dele, ele derrotou Seth Rollins limpinho e ninguém pode negar isso, portanto na noite a seguir, no Raw é anunciado que Seth Rollins e Dean Ambrose irão combater pelo título mais uma vez, só que neste caso haverá uma estipulação por trás.

Será um "Ladder Match" e desta forma, Seth Rollins poderá provar de uma vez por todas que Ambrose não merece ter o título nas mãos, mas será que hoje no Raw irá recuperar o título a tempo do WWE Money In The Bank, onde ocorrerá este combate? Ou será que Ambrose irá continuar com o título nas mãos?


Com tecnologia do Blogger.