Ultimas

WWE Monday Night Raw 01/06/2015 | Vídeos + Resultados

wwe world heavyweight championship dean ambrose raw seth rollins


Neste episódio do WWE Monday Night Raw muitas questões controversas tentarão ser resolvidas, nomeadamente após WWE Elimination Chamber, onde Dean Ambrose vs Seth Rollins pelo WWE World Heavyweight Championship acabou com um final inconclusivo...



QUEM É O CAMPEÃO OFICIAL?

Conforme já se viu, Dean Ambrose derrotou Seth Rollins no meio do ringue com um "Dirty Deeds" mas antes desse sucedido, Ambrose ia aplicar um "Crossbody" a Rollins, no entanto este foi manhoso e puxou o árbitro para Ambrose atingi-lo sem querer.

Quando todos os fãs estavam em êxtase por ver Ambrose como o novo WWE World Heavyweight Champion, eis que o árbitro caído vem sobrepor as regras e dizer a Lillian Garcia para anuncia que Seth Rollins continua campeão via DQ!

Esta situação ocorreu toda e Dean Ambrose não queria acreditar no que ouviu, portanto o que fez foi pegar no título de Rollins e fugir da arena com ele tal como fez há uns meses atrás quando Ambrose andava atrás do Intercontinental Championship e andou a saltitar por todos lutadores possíveis...

Hoje no Raw, The Authority estarão presentes para esclarecer todas estas dúvidas todas e sem dúvida que vão querer tirar o título das mãos de Ambrose para que volte ao seu dono original, mas será que a noite irá acabar bem para Rollins e companhia limitada? Ou irá Ambrose continuar a fugir com o título?













Com tecnologia do Blogger.