Ultimas

WWE Monday Night Raw 25.05.2015 - Resultados + Vídeos | Elimination Chamber Preview


O episódio desta semana do Monday Night Raw conta com mais desenvolvimentos entre Seth Rollins e Dean Ambrose, que terão um combate entre eles pelo WWE World Heavyweight Championship no WWE Elimination Chamber. Ainda conta com mais alguns combates anunciados para o PPV, assim como o habitual "Open Challenge" semanal de John Cena para enfrentar alguém pelo United States Championship.


Mandando uma mensagem?

Desde o WWE Payback que tem havido uma constante perseguição de um lutador ao WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins e esse lutador é o ex-parceiro dos Shield chamado Dean Ambrose, que fez de tudo para conquistar essa oportunidade no WWE Elimination Chamber...

No entanto, Seth Rollins ao saber desta novidade teve que aproveitar-se das vantagens de números para poder deixar Ambrose estendido no chão com um "Pedigree", pois agora confirma-se cada vez mais que Seth é o protegido de Triple H e a passagem do "finisher" de Triple H para Rollins só mostra o quanto Triple H sabe que o futuro da WWE está no Seth Rollins.

Na Wrestlemania 31, Roman Reigns desafiaria Brock Lesnar pelo WWE World Heavyweight Championship e quando ambos estariam estendidos no chão, Seth Rollins aproveitou esta oportunidade para tornar o combate num "Triple Threat Match" e conseguir conquistar o título de maior prestígio da WWE!

Reigns não seria a única vítima do sistema, pois Randy Orton iria também obter uma oportunidade pelo WWE World Heavyweight Championship no Extreme Rules e graças a interferências dentro de um "Steel Cage", Seth Rollins iria continuar campeão...

Por muito que Rollins estivesse em desvantagem em combates por títulos, no WWE Payback provou que merece ser campeão ao derrotar Orton, Reigns e Ambrose num "Fatal Four Way Match", mas mais uma vez graças à ajuda dos seus colegas dos The Authority.

No entanto, Ambrose decidiu mudar o jogo e quando fez relembrar Seth Rollins dos blocos de cimento e ia pisar a cabeça de Rollins em cima deles, eis que Stephanie pára o ataque e anuncia que Ambrose é o pretendente ao título no WWE Elimination Chamber!

Após esse anúncio, Rollins iria aproveitar-se para atacar Ambrose e deixá-lo inconsciente com um "Pedigree", mas agora que a mensagem está mandada, será que Ambrose irá vingar-se desta situação e mandar uma mensagem dele a Rollins? Ou será que Rollins irá continuar a aproveitar-se dos números para continuar com o título?



Vídeos

-------------------- Pre-Show --------------------



-------------------- Monday Night Raw --------------------

Com tecnologia do Blogger.