Ultimas

WWE Monday Night Raw 18.05.2015 - Resultados + Vídeos | Payback Fallout


O episódio desta semana do Monday Night Raw conta com o regresso de Stephanie McMahon e com uma homenagem dos The Authority a Seth Rollins por tudo o que ele tem feito. Para além disso, também conta com desenvolvimentos para o WWE Elimination Chamber, onde tanto os WWE Tag Team Championships como o Intercontinental Championship serão defendidos dentro do "Elimination Chamber Match".


Campeões justos?

No WWE Payback, todos os campeões estiveram em ação, onde acabaram por ficar com eles após o PPV ter acabado, mas hoje no Raw as coisas podem mudar literalmente, pois o United States Champion John Cena irá continuar com os seus "Open Challenges" hoje no Raw...

Para além disso, os WWE Tag Team Champions The New Day (Big E, Kofi Kingston e Xavier Woods) também irão defender os títulos mas ainda não se sabe contra quem será e depois do que aconteceu ontem, podemos esperar de tudo por parte dos New Day!

E ainda o Divas Championship estará também em jogo, pois muito provavelmente Nikki Bella irá defender o título contra Naomi e esta última, juntamente com Tamina têm sido uma força quase indestrutível, tanto que ontem, Naomi e Tamina derrotaram as Bella Twins.

Todos os caminhos vão dar a algum sítio e com o Elimination Chamber a aproximar-se mais, todos os campeões devem temer o rumo que os títulos deles poderão ter, especialmente se forem campeões onde aproveitam-se de tudo e mais alguma coisa para vencer...

Tudo o que aconteceu no WWE Payback foi vingança de alguns lutadores contra outros, mas hoje poderá continuar a haver essa vingança na mente, pois a forma como John Cena venceu Rusev num "I Quit Match" em que teve de ser Lana a gritar pela misericórdia de Rusev é só um exemplo de como o combate poderia ter seguido outro rumo senão fosse a interferência de Lana!

Hoje no Raw, não só os campeões estarão em ação, mas também veremos Bray Wyatt em ação e no meio disto tudo, após o que aconteceu no Payback, será que finalmente haverá paz entre Kane e Seth Rollins ou há algo a mais por trás que ainda não sabemos?



Vídeos

-------------------- Pre-Show --------------------



-------------------- Monday Night Raw --------------------









Com tecnologia do Blogger.