Ultimas

WWE Monday Night Raw 04.05.2015 - Resultados + Vídeos | Reigns vs Orton


O episódio desta semana do Monday Night Raw conta com novos desenvolvimentos na rivalidade entre Seth Rollins, Roman Reigns e Randy Orton pelo WWE World Heavyweight Championship, onde alguém especial estará à mistura nisto, assim como a continuação dos "Open Challenges" pelo United States Champion John Cena, onde receberá também uma visita especial.


Qual a maior ameaça?

Neste Monday Night Raw, com o WWE Payback a aproximar-se cada vez mais, a possibilidade do reinado de Seth Rollins como WWE World Heavyweight Champion estar a chegar ao fim é cada vez maior e então quando se confirmou que Seth terá de defender o título no Payback contra Roman Reigns e Randy Orton, as coisas pioraram...

Não haja dúvidas que os problemas entre os membros dos The Authority continuam a aumentar, especialmente entre Seth Rollins e Kane, pois desde a Wrestlemania 31 que este último tem sido motivo de risos de toda a gente, por não ter ganho nada na Wrestlemania e por nem sequer ter participado nesse evento.

E com estes problemas todos, a vida de Seth Rollins também tem sido um pesadelo autêntico, pois apesar de se ter safado no Extreme Rules há uma semana atrás graças à ajuda de Kane, este último não o poupou na semana passada, pois Kane deixou que os fãs da WWE votassem pelo próximo adversário de Seth Rollins no WWE Payback!

As hipóteses seriam, Roman Reigns, Randy Orton ou então ambos Reigns e Orton e com a grande maioria a votar num "Triple Threat Match" e com Kane a anunciar esses resultados, Seth Rollins ficou furioso por não ter os protetores que ajudariam a tratar deste caso (Triple H e Stephanie McMahon).

Nota-se bem que tanto Reigns como Orton desejam vingança sobre Seth Rollins e a união de ambos no "Tag Team Match" da semana passada provou que neste momento há mais problemas entre os membros dos The Authority do que entre Orton e Reigns...

Hoje, Seth Rollins continua a mentalizar-se que no WWE Payback terá de arranjar uma estratégia para derrotar tanto Reigns como Orton na mesma noite, mas será que Kane irá continuar a castigá-lo? Ou irá Seth Rollins finalmente revelar-se e mostrar que está farto do Kane no grupo?

--------------------------------------Reportagem e Resultados --------------------------------------



Vídeos

-------------------- Pre-Show --------------------



-------------------- Monday Night Raw --------------------



Com tecnologia do Blogger.