Ultimas

WWE Monday Night Raw 20.04.2015 - Resultados + Vídeos | Rollins vs Ziggler



Resolver conflitos?

É impressionante mas basta ver o quanto uma semana faz com a ausência dos The Authority (Triple H & Stephanie McMahon), pois com eles ausentes, Kane (como Diretor das Operações) tratou de ficar com o poder todo ao anunciar combates injustos para Seth Rollins (se bem que ele merece), impor-se contra Seth Rollins, etc.

De todos os problemas que o atual WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins já esteve, acho que é passível de dizer que o problema mais grave atualmente é com Kane que na semana passada, esteve prestes a explodir contra o campeão, aplicando-lhe um "Chokeslam" num combate entre os dois e quase obtendo a vitória...

No entanto, Kane acalmou-se durante o combate e fez o que muito poucos fazem quando já não têm um pingo de humildade perante as outras pessoas e acabou por dar a vitória fácil a Seth, apesar de lhe ter aplicado um "Chokeslam" e quase a dirigir-se para fazer o "pinfall"!

Obviamente que Seth Rollins deve estar preocupado com esta história, porque apesar de ter Randy Orton este Domingo dentro de um "Steel Cage Match" e em que o "RKO" está banido, Kane continua a ser um problema a crescer de semana a semana, devido às atitudes que Seth tem como o menino querido que tem tudo.

Neste Monday Night Raw, com o regresso da autoridade a casa, Triple H e Stephanie têm problemas a resolver e anúncios para fazer, como por exemplo falar sobre a próxima temporada do WWE Tough Enough, onde se procura o próximo grande talento na WWE...

Mais detalhes serão revelados no Monday Night Raw, mas será que Triple H e Stephanie irão despedir Kane depois de tudo o que tem acontecido neste último mês, especialmente pelo facto de Kane não ter ganho nada na Wrestlemania 31? Ou será que haverá paz e sossego entre os membros dos The Authority?

--------------------------------------Reportagem e Resultados --------------------------------------



Vídeos

-------------------- Pre-Show --------------------



-------------------- Monday Night Raw --------------------





Com tecnologia do Blogger.