Ultimas

WWE Monday Night Raw 13.04.2015 - Resultados + Videos | RAW em Londres



Próximo desafio?

Desde que John Cena conquistou novamente o United States Championship na Wrestlemania 31 contra o ex-campeão, Rusev, temos assistido todas as semanas no Monday Night Raw a um combate pelo título, onde Cena desafia qualquer elemento dos balneários da WWE para o virem tirar o título...

No entanto as coisas não parecem assim tão fáceis como Cena faz parecer, pois nestas últimas semanas, para além de ter Rusev sempre a pedir por uma desforra pelo título (que a vai obter no Extreme Rules), já teve combates intensos contra Dean Ambrose e Stardust.

Tudo o que Cena pretende é tornar de novo o título mais prestigioso e nestas últimas semanas tem feito bem esse trabalho, dando oportunidade a ex-campeões e o que se espera sempre é que haja um combate especial quando Cena enfrenta alguém pelo título!

Rusev por outro lado, não pensa em mais nada a não ser dar cabo de John Cena e de lhe tirar o título, pois ele afirma que a vitória de Cena na Wrestlemania foi por sorte e que ele nunca chegou a perder, portanto para estes dois homens, este títulos vale bastante na carreira deles...

Então para Rusev seria um gozo conquistar o título de novo, para ele e Lana poderem esfregar o quanto os americanos são uns falhados e que os russos novamente são superiores... no entanto hoje no Raw tudo poderá acontecer e Cena pretende continuar a defender o título até ao Extreme Rules sem problemas!

Basta ele aguentar-se com o título nas mãos até ao PPV para poder provar a Rusev que ele afinal pode perder, mas até lá será que hoje neste programa especial no Reino Unido, irá perder o título contra alguém que não estamos à espera? Ou irá Cena aguentar-se até lá?

--------------------------------------Reportagem e Resultados --------------------------------------



 Vídeos






Com tecnologia do Blogger.