Ultimas

WWE Monday Night Raw 06.04.2015 - Resultados + Videos | Definição do novo contender



À caça do título?

Depois de uma semana muito agitada para a WWE, agora o foco desta empresa é para o próximo PPV que é o Extreme Rules e certamente que o novo WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins é neste momento o campeão mais procurado por todos os lutadores...

Na semana passada, quando parecia que teríamos Brock Lesnar em ação pela primeira vez em quase 13 anos no Monday Night Raw contra Seth Rollins pelo WWE World Heavyweight Championship, estaríamos redondamente enganados, pois a fúria de Lesnar naquela noite estaria incontrolável!

A tal ponto incontrolável que nem o próprio Paul Heyman ou até a Stephanie McMahon não conseguiram impedi-lo de atacar Michael Cole (comentador da WWE) com um "F-5" devastador e de atacar um operador de câmara com também um enorme "F-5".

Seth Rollins foi quem provocou isto tudo desde início, pois na Wrestlemania 31 quando parecia que Lesnar ia reter o título, Seth apareceu no "main-event" do maior evento de sempre e fez o "cash-in" da mala do Money In The Bank, mudando o combate para um "Triple Threat Match" e conquistou o título fazendo o "pinfall" no Roman Reigns...

Era mais que óbvio que Lesnar queria vingança e queria conquistar o título de novo, mas quando parecia que íamos ver uma desforra entre os 2, Seth anuncia que não pode competir e que não será naquele dia que Lesnar iria ter a sua oportunidade!

No entanto, Seth fugiu logo assim que viu Lesnar em direção a ele e como Lesnar não conseguiu apanhar Seth, soltou a sua fúria em cima de tudo o que lhe aparecia à frente, até Stephanie aparecer e anunciar que irá multar e suspender Lesnar sem data de regresso anunciada devido a tudo o que já aconteceu.

Com Lesnar fora de jogo, Seth passou a ter mais dois alvos... Roman Reigns e Randy Orton (especialmente este último)! Visto que nesta última semana, Orton provou que merece a próxima oportunidade pelo título, será que teremos esse combate confirmado para o Extreme Rules? Ou irá Reigns dar uma palavra sobre o assunto e inserir no combate?

--------------------------------------Reportagem e Resultados --------------------------------------



 Vídeos

-------------------- Pre-Show --------------------



-------------------- Monday Night Raw --------------------



Com tecnologia do Blogger.