Ultimas

WWE King Of The Ring Tournament 28.04.2015 - Resultados + Vídeos


Este exclusivo do WWE Network conta com a transmissão das finais do King Of The Ring para determinar o novo Rei da WWE, onde os combates das meias-finais contam com Sheamus vs Neville e no outro lado, um combate entre Bad News Barrett... os vencedores dos respetivos combates avançam para a final, onde o vencedor será o novo King Of The Ring de 2015.


O novo Rei da WWE é...

Senhores e senhoras, o torneio do King Of The Ring é daqueles raros eventos que não se pode perder, pois o vencedor disto será o novo Rei da WWE e para além disso, ganha uma nova confiança e se tudo correr bem, poderá ser o próximo WWE World Heavyweight Champion...

Ontem no Monday Night Raw, os primeiros combates dos quartos-de-final ocorreram para determinar quem é que neste exclusivo do WWE Network irá batalhar nas meias-finais e na final para descobrir quem será o próximo Rei da WWE.

Enquanto que Ziggler perdeu na primeira ronda, graças à distração que o seu rival, Sheamus provocou, este último avançou no torneio ao ganhar via DQ, ao ser atacado e para além disto, tivemos Truth a surpreender ao ganhar, assim como o jovem Neville!

No entanto, as meias-finais já estão definidas e teremos certamente uma noite interessante, onde Bad News Barrett poderá tornar-se no novo Rei das más notícias se avançar para a final e vencer o torneio, mas para isso precisa de derrotar R-Truth, que procura surpreender todos os fãs...

Já no caso de Sheamus vs Neville, enquanto que o primeiro (Sheamus) procura ser um dos poucos lutadores a tornar-se no Rei da WWE pela 2ª vez, o segundo (Neville) procura ser um jovem em ascensão e que em pouco tempo já está a conquistar os maiores títulos da WWE.

Este torneio começou ontem no Raw de forma interessante e hoje vamos finalmente descobrir quem será o próximo Rei da WWE, mas será que haverá interferências nestes combates? Haverá problemas por resolver com outros lutadores, como o caso de Sheamus e Ziggler?

--------------------------------------Reportagem e Resultados --------------------------------------



Vídeos

Com tecnologia do Blogger.