Ultimas

TNA Impact Wrestling 10.04.2015 - Resultados + Vídeos | Angle vs Lashley vs Eric Young



Velha rivalidade por resolver?

Para quem não conhece estas duas lutadoras, tem de passar a conhecer, pois provavelmente foram as duas razões pelo qual a divisão das Knockouts foi tão elogiado no início da sua criação e elas chamam-se Awesome Kong e Gail Kim, que hoje irão batalhar mais uma vez.

A situação é que estas duas mulheres já não colidem desde o ano de 2008 (já fez mais de 6 anos) e a última vez foi uma "Street Fight" onde Kong basicamente lesionou Gail ao ponto desta nunca mais ter aparecido na TNA durante uma boa quantidade de anos e ter ido para a WWE!

E para quem se recorda desta rivalidade, o início foi muito interessante, porque foi a própria Gail Kim que sempre quis que esta divisão fosse criada e que mostrasse a outras empresas que as mulheres também conseguem dar boa qualidade de combates...

Na altura da criação (em 2007) ninguém esperava que a TNA conseguisse arranjar uma mulher enorme como a Awesome Kong e foi nesta empresa que Kong marcou o território desde o dia um, porque apesar de Gail Kim ter sido a primeira TNA Knockouts Champion, não demorou muito para Kong ser a 2ª campeã.

Quem assistiu à estreia de Kong podia notar que havia uma presença dominadora e algo que pudesse ajudar bastante o crescimento daquela divisão, tanto que Gail Kim foi logo o primeiro alvo de Kong assim que chegou à TNA, mas foram os combates entre as duas que deixaram os fãs loucos e a pedir por mais ação de mulheres!

Das 4 ou 5 vezes que Gail Kim e Kong tiveram um combate individual uma contra a outra, a grande maioria das vezes foi Kong que saia por cima e no último combate de Gail antes dela regressar à WWE, perdeu contra Kong e após tantos anos sem se verem, agora que as duas estão a pisar o mesmo ringue, tudo pode acontecer...

Com Taryn Terrell a ser a atual TNA Knockouts Champion e tendo duas pretendentes que Taryn já pôde conhecer bem, será que a próxima pretendente ao título estará na vencedora entre esta velha rivalidade? Ou será que Taryn não quererá voltar a combater uma destas lutadoras para continuar com o título nas mãos?

--------------------------------------Reportagem e Resultados --------------------------------------



Vídeos



Com tecnologia do Blogger.