Ultimas

WWE Monday Night Raw 09.03.2015 - Resultados + Videos | Undertaker responde a Bray Wyatt



Qual será a próxima mensagem?

Nestes últimos meses, uma pessoa tem feito o que muito poucos teriam coragem para fazer nesta estrada para a Wrestlemania, que é desafiar o homem que teve uma onda de vitórias na Wrestlemania durante anos chamado Undertaker...

Essa pessoa/lutador é o Bray Wyatt que neste último ano tem criado um impacto enorme sem sequer ganhar um título, mas sim estando em rivalidades contra lutadores de topo como John Cena, Dean Ambrose, Daniel Bryan, CM Punk, entre outros e sempre deixando a mensagem que Bray Wyatt é uma força humana como nunca antes vista.

No que toca a jogos psicológicos neste último ano, Bray Wyatt tem sido o mestre dentro e fora do ringue, mas ele quer algo maior do que lutadores de topo, mas sim o homem que é o mito, é a lenda, é alguém que os fãs reconhecem e respeitam por todo o sucesso que ele teve na WWE chamado Undertaker!

Estas últimas semanas têm provado que Bray Wyatt quer mesmo ir para a frente com este desafio e já chegou ao ponto das "promos" mostrarem caixões a arder e inclusive, chegando a mostrar que ele quer pôr o Undertaker de uma vez por todas a descansar em paz...

O ano passado foi fulcral para a carreira de Undertaker, pois provou que ninguém é imortal e Brock Lesnar foi o homem quem conquistou a "streak" e desde esse dia que Taker nunca mais apareceu na WWE, mas todas estas mensagens de Bray Wyatt só significa que ele quer pôr o ponto final na carreira de uma lenda!

As intenções já foram demonstradas e a partir do Fast Lane foram bem demonstradas, pois todos pensavam que Undertaker iria aparecer com a sua música, mas foi Bray Wyatt que apareceu no caixão com a música do Undertaker... será que Bray Wyatt sabe onde se está a meter? Qual será a próxima mensagem de Bray Wyatt?

--------------------------------------Reportagem e Resultados --------------------------------------



 Vídeos






Com tecnologia do Blogger.