Ultimas

WWE Monday Night Raw 02.03.2015 - Resultados + Videos | Jon Stewart visita Seth Rollins



Meter-se em sarilhos?

Desde que Seth Rollins traiu os seus colegas do coração dos Shield há quase um ano atrás, o seu ego tem ficado cada vez mais alto graças ao poder, apoio e proteção que tem tido dos The Authority (Triple H & Stephanie McMahon).

O ego de Rollins tem estado tão alto, tão alto, que até já com o próprio apresentador do The Daily Show goza, dizendo que poderia fazer do programa o que quisesse e apresentaria melhor que o próprio Jon Stewart, no qual este último não gostou dos comentários tecidos por Seth...

Stewart iria responder com um vídeo dizendo que iria mostrar que o próprio Seth Rollins não passa de um miúdo mimado dos Authority e que ele merecia ser espancado por qualquer estrela da WWE e chegou a um ponto em que no próprio The Daily Show, as coisas iriam aquecer!

Porque é que aqueceram? Pois quase mesmo no final do programa passado, Seth Rollins iria interromper o segmento final dizendo que tem um convite aberto para Jon Stewart aparecer no Monday Night Raw da próxima segunda-feira (hoje) e que estará à espera dele.

Obviamente Stewart aceitou o convite e começou a mandar algumas bocas dizendo que tem algum wrestling nas suas veias e que irá utilizá-lo para dar cabo de Seth Rollins e fazê-lo calar, mas ninguém sabe o que é lidar com Seth nestes últimos meses...

Por muita confiança que Seth demonstre, ele tem toda a razão de estar assim pois nestes últimos meses tem andado a provar o seu lugar no topo da WWE, mas será que estando frente-a-frente com o rival do The Daily Show, as coisas poderão mudar? Ou será que Stewart não sabe onde se está a meter?

--------------------------------------Reportagem e Resultados --------------------------------------



 Vídeos








Com tecnologia do Blogger.