Ultimas

WWE NXT Takeover: Rival 11.02.2015 - Resultados + Videos



A WWE apresenta outro evento especial do NXT, o NXT Takeover: Rival. Em destaque no evento está a defesa do título do NXT por parte de Sami Zayn contra o seu velho rival Kevin Owens. O novo contender ao título é definindo na final de um torneio com Adrian Neville contra Finn Balor. Foco ainda para a defesa do título feminino e de equipas do NXT.....

Rivalidades para continuar?

Neste especial de 2 horas ao vivo, a WWE trás a sua marca do NXT para mais um especial cheio de rivalidades e combates que mostram e provam que é aqui onde começam a ser criadas as estrelas da próxima geração na WWE e com Sami Zayn a defender o NXT Championship pela primeira vez contra o seu ex-melhor amigo, Kevin Owens, as coisas certamente irão elevar de nível...

Foi há coisa de 2 meses atrás que Zayn finalmente mostrou e provou a todo o Universo da WWE que merece estar no topo do NXT e quem sabe um dia estar no topo da WWE, mas a comemoração na mesma noite causou problemas, pois a estreia de Owens teve mais impacto do que qualquer um estaria à espera!

Aliás, basicamente Kevin Owens atacou o seu ex-melhor amigo, mandando uma mensagem que quer o título e estar nessa posição... inicialmente William Regal (o General Manager do NXT) tinha proposto aos dois enfrentarem-se sem o título estar em jogo, mas a rivalidade tornou-se tão pessoal que Zayn fez Regal mudar de ideias e agora veremos estes dois a colidirem pelo NXT Championship.

Não só isso, mas os outros dois títulos do NXT estão em jogo, onde os novos NXT Tag Team Champions Buddy Murphy & Wesley Blake defendem contra os ex-campeões The Lucha Dragons (Sin Cara & Kalisto) e a divisão de equipas tem estado com grande competição...

E se fosse só a divisão de equipas do NXT, então a divisão feminina ainda está recheada de competição, pois hoje a atual NXT Women's Champion Charlotte defende o título possivelmente num dos combates mais difíceis de reter o título, que é um "Fatal Four Way Match".

Charlotte procura continuar a provar porque é que ela é a melhor diva seja do NXT ou da WWE e hoje terá a oportunidade de defender contra Sasha Banks, Becky Lynch e Bayley num combate onde emoções estarão ao mais alto nível!

Ainda para completar este especial, teremos um combate para determinar o próximo pretendente ao NXT Championship entre Finn Bálor e Adrian Neville assim como um "No Disqualification Match" entre Baron Corbin e Bull Dempsey... quem irá continuar a marcar um impacto no NXT? Irão rivalidades terminar? Ou será que é só o início?

--------------------------------------Reportagem e Resultados --------------------------------------



 Vídeos



Com tecnologia do Blogger.