sábado, 28 de fevereiro de 2015

SmarkDown! - Companhias Independentes

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!




Hoje, no SmarkDown!, falamos do mundo mágico do circuito independente!

Existem muitas empresas de wrestling independente por todo o mundo, e são nestas empresas que se podem descobrir as estrelas do futuro, ou mesmo do presente. O wrestling independente consegue conter o espírito dos tempos dos territórios americanos, e existe algo para toda a gente, devido à diversidade de companhias que existem.
Vamos falar sobre a importância destas companhias do panorama do wrestling mundial e como vale a pena assistir e apoiar o wrestling independente.






 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

7 comentário(s):

Anónimo disse...

Então ele diz mal dos fãs de WWE, chamando-lhes hipócritas, enquanto tem dois posters de WWE atrás dele.

Quem será o hipócrita, afinal?

Agora é que borrou a pintura toda. Opinião deste gajo vale zero. As palavras dele sobre ele mesmo contradizem-se com o que faz e mostra aos outros.

Anónimo disse...

Anónimo, ele quis dizer sobre os fãs somente da WWE. O Basilio pode ser fã da WWE, mas ele também é fã de outras empresas como TNA e ROH. Ele não é hipócrita, você que é ignorante.

Anónimo disse...

Segundo anónimo. Ao ler o teu cometário só dá para perceber uma de duas coisas. Ou não viste o vídeo, ou apeteceu-te deturpar.

Anónimo disse...

Eu vi o vídeo, mas você parece não ter entendido oque ele quis dizer. Veja o vídeo de novo e preste mais atenção.

Anónimo disse...

Um sujeito que se diz Fã de Wrestling e acompanha só uma empresa (seja WWE, ou TNA, ou qualquer outra) não pode se chamar de fã de wrestling, e sim Fã da ___ (introduza o nome da empresa que ele acompanha). Entendeu agora?

Anónimo disse...

Bem me parecia que não viste o vídeo... O problema do ignorante é não saber que o é.

Anónimo disse...

Cara, presta atenção, você não entende oque o cara quer dizer e ainda chama a mim de ignorante? Deixa de ser demente.