Ultimas

WWE Smackdown 29.01.2015 - Resultados + Vídeos | Royal Rumble Fallout




O Smackdown desta semana é um show ao transmitido ao vivo e onde a WWE tenta compensar o cancelamento do RAW de segunda-feira. O Fallout do Royal Rumble está em destaque e com os principais intervenientes no PPV a estarem no show. Daniel Bryan enfrenta contra Kane no main-event do show num casket match. O vencedor da Rumble, Roman Reigns bate-se contra Big Show. Foco ainda para o desafio lançado por Triple H a Sting....

Para quem conhece a WWE há uns anos (tipo cerca de 2 anos), sabe muito bem da rivalidade que Daniel Bryan e Kane têm tido ao longo destes últimos anos e quando começaram como simples parceiros que andavam sempre a discutir, o sucesso deles como equipa veio a partir daí...

Foi mais ou menos há dois anos e meio que Kane e Daniel Bryan entraram numa rivalidade onde CM Punk e AJ Lee também estavam envolvidos e a partir do momento que AJ Lee se tornou na General Manager do Raw, ela enviou tanto Bryan como Kane para sessões de terapia para controlar os problemas de nervos.

Nestas sessões, Bryan e Kane acabariam por alguma forma unir-se (apesar de estarem sempre em constantes discussões, sempre controladas pelo Dr. Shelby) e formaram uma equipa, onde passado um mês ou dois tornaram-se nos WWE Tag Team Champions e tiveram um dos maiores reinados na história da WWE com aqueles títulos!

Porém passado um tempo deles se terem separado e quando Triple H decidiu mostrar a sua faceta sobre não gostar nada do Bryan, eis que Kane iria juntar-se à autoridade constituída por Triple H e Stephanie McMahon, ficando como o Corporate Kane...

As coisas iriam desenvolver em 2014, onde Bryan começaria a sua jornada para conquistar o WWE World Heavyweight Championship, que o fez com sucesso na Wrestlemania 30, mas nas semanas a seguir, Kane (que na altura se transformaria no monstro com a máscara) deixaria Bryan lesionado e pronto para ficar fora da WWE por uma bela quantidade de meses.

Com o Brayn lesionado, Kane voltaria a ser um monstro mas com um fato e gravata e agora que Bryan regressou, tudo se voltará a complicar pois hoje neste Smackdown ao vivo, iremos ver Bryan e Kane num "Casket Match" onde o vencedor terá de colocar o adversário dentro de um caixão para vencer o combate!

O historial de combates deste tipo para o Kane é bem conhecido e Bryan passou por muito poucos combates deste género, mas será que contra tudo e todos, irá vencer Kane num combate que é a especialidade deste último? Ou irá Kane mandar Bryan de voltar para o Inferno?

--------------------------------------Reportagem e Resultados --------------------------------------



 Vídeos



Com tecnologia do Blogger.