Ultimas

WWE Monday Night Raw 19.01.2015 - Resultados + Videos | Royal Rumble Go Home Show



O Monday Night RAW desta semana é o último RAW antes do PPV Royal Rumble que acontecerá no próximo Domingo. Em destaque no show está a presença de várias estrelas do passado da WWE e onde acontece um painel de discussão de lendas e ainda a reunião da nWo. John Cena é colocado contra a parede por parte da The Authority e um desafio é lançado. Daniel Bryan volta aos combates duros e enfrenta Bray Wyatt…

Com o Royal Rumble à porta, todas as estrelas da WWE querem marcar um impacto, inclusive aquelas que já são autênticas lendas e que ainda querem mostrar aos mais jovens como é que se faz no ringue e o que é preciso para chegarem ao estatuto deles...

Portanto este Raw será basicamente dedicado às estrelas que já passaram pela WWE e que ainda continuam a fazer umas aparências especiais, como é o caso de Diesel, Scott Hall, Ric Flair, Shawn Michaels e até o próprio Hulk Hogan.

No entanto, este espetáculo de hoje também conta com o desenvolvimento da história entre Seth Rollins, John Cena e Brock Lesnar pelo WWE World Heavyweight Championship, que irá ocorrer no Royal Rumble e digamos que Seth Rollins tem andado a marcar as posições dele completamente, especialmente da forma como saiu por cima de Cena e Lesnar a semana passada!

Se alguém está a ser apelidado de "Futuro da WWE" é sem dúvida Seth Rollins na mente dos The Authority (Triple H & Stephanie McMahon) e na semana passada, mostrou-se o quanto influenciáveis podem ser Triple H e Stephanie...

Desde a vitória (embora com ajuda) de Seth Rollins sobre Cena até Rollins aplicar o seu "Curb Stomp" tanto em Cena como no próprio Lesnar, o atual Mr. Money In The Bank tem alguma na manga e hoje isso poderá continuar, mas será que Cena ou Lesnar irão procurar vingança? Ou irá Seth mais uma vez marcar um impacto antes do Royal Rumble?

--------------------------------------Reportagem e Resultados --------------------------------------



 Vídeos








Com tecnologia do Blogger.