Ultimas

TNA Impact Wrestling 23.01.2014 - Resultados + Videos | Feast or Fired


O Impact Wrestling desta semana tem como destaque o combate feast or fired match e com a revelação do conteúdo das malas no final do show. Bobby Lashley exige que MVP lhe devolva o seu título e como tal os dois colidem. Gail Kim bate-se contra Havok e James Storm enfrenta Matt Hardy. Foco ainda para um combate entre Ethan Carter III e Jeremy Borash….

Nesta edição especial do IMPACT Wrestling no novo canal chamado Destination America, 12 lutadores irão colocar em risco as suas carreiras na TNA para tentar obter uma possível oportunidade pelo TNA X-Division Championship, ou pelos TNA World Tag Team Championships ou até mesmo pelo prémio grande chamado TNA World Heavyweight Championship...

No entanto, porque é que colocam em risco as suas carreiras? Pois neste conceito, para além das 3 oportunidades estarem contidas em cada uma das 4 malas, também estará a possibilidade de serem despedidos da TNA e não terem emprego, que é a tal 4ª mala que ninguém deseja ter na TNA!

Este conceito de combate chama-se "Feast or Fired Match", onde 12 lutadores irão batalhar no ringue para tentar subir um dos 4 postes que contêm as malas com as respetivas oportunidades ou falhanços e este combate regressou o ano passado, depois de quase 5 anos de ausência.

Estes lutadores sabem que a mala dá-lhes a possibilidade poderem cobrar a oportunidade quando bem lhes apetece, esteja(m) o(s) lutador(es) lesionado(s) ou não e o caso mais recente foi James Storm que andava com a mala há quase um ano e decidiu afetar psicologicamente os TNA World Tag Team Champions The Wolves para conseguir atacá-los e cobrar a mala que já estava esquecida para muitos...

Convém lembrar que essa mala foi inicialmente ganha por EC3 e depois passou para as mãos de Gunner (que tinha outra mala que continha a oportunidade pelo TNA World Heavyweight Championship), que depois ofereceu a James Storm (que na altura ainda eram amigos e grandes parceiros de equipa.

Os participantes para este combate de hoje e que estão a arriscar as carreiras deles são os seguintes... Bram, The Wolves (Davey Richards & Eddie Edwards), Crazzy Steve, The BroMans (Robbie E, Jessie Godderz & DJ Z), Gunner, Rockstar Spud, Austin Aries, Magnus e Samuel Shaw!

Com uma nova mudança na TNA e com o regresso deste conceito de combate anual, quem serão os sortudos a obter as oportunidades por títulos? E quem será o lutador que terá a sua carreira arruinada por causa deste combate?

PS: Não esquecer que o conteúdo das malas será revelado pela primeira vez na história da TNA, na mesma noite em que o combate acontecerá...

--------------------------------------Reportagem e Resultados --------------------------------------



 Vídeos



Com tecnologia do Blogger.