Ultimas

WWE Monday Night RAW 10.11.2014 - Resultados + Videos | RAW em Liverpool


O Monday Night RAW desta semana acontece em Liverpool Inglaterra e tem como ponto alto o regresso de John Cena e o desenvolvimento do combate Team Cena x Team Authority no Survivor Series e com o revelar dos membros das equipas. No main-event do show está John Cena contra Ryback. Foco ainda para a celebração do novo campeão dos Estados Unidos Rusev.....

Recruta inesperado?

Hoje nesta edição do Monday Night Raw, John Cena procura saber de mais potenciais membros para a sua equipa e para também poder combater contra The Authority para os tentar remover do poder no Survivor Series e como tal, irá colidir contra Ryback no "main-event" desta semana.

Para quem não sabe, o regresso de Ryback aconteceu há umas duas semanas e foi durante um inesperado desafio aberto por parte de Bo Dallas que procurava alguém para combater e nisto surge Ryback que já não se via há uns belos meses...

A partir daí, Ryback tem andado em altas derrotando todos os adversários que lhe têm aparecido à frente e impressionou Triple H e Stephanie (que estão a recrutar membros para a equipa The Authority), levando a que o metessem em teste neste combate de hoje contra Cena!

Para quem não conhece o historial que Cena e Ryback têm, eles basicamente foram rivais no passado, numa altura em que Cena era WWE Champion e Ryback procurava ascender na sua carreira enquanto lutador, portanto Triple H e Stephanie sabem bem com o tipo de pessoas que estão a lidar e a querer recrutar.

Vendo estas histórias todas que estão a acontecer até ao Survivor Series, será que Ryback irá juntar-se aos The Authority para este PPV nesta demanda de procura de poder? Ou será que Cena irá convencer Ryback a juntar-se à equipa dele?

--------------------------------------Reportagem e Resultados --------------------------------------



 Vídeos





Com tecnologia do Blogger.