Ultimas

TNA Impact Wrestling 19.11.2014 - Resultados + Videos | Defesa do titulo feminino e da X-Division



O Impact Wrestling desta semana tem como principal destaque a defesa do titulo feminino por parte de Havok contra Gail Kim e Tary Terrell. O titulo da X-Division têm um novo campeão pois este é disputado num four way com Low Ki, Tigre Uno, DJZ e Manik. Foco ainda para um No DQ Mtch entre Bram e Tommy Deamer...

Dupla ameaça?

Nesta edição do IMPACT Wrestling, a divisão das Knockouts continua nas mãos da poderosa Havok (que neste momento é a atual TNA Knockouts Champion), mas tanto Gail Kim como Taryn Terrell pretendem conquistar o título e esta poderá ser a hipótese que tanto necessitavam.

Hoje haverá um "Three-Way Match" entre Havok (campeã), Gail Kim e Taryn Terrell (pretendentes) onde a primeira a obter um "pinfall" ou "submission" conquistará o título e aqui a campeã está em desvantagem , tendo apenas uma percentagem de 33% de probabilidades para ganhar este combate...

No entanto, nem tudo é más notícias para a campeã, pois sabemos o quanto dominante tem sido desde que chegou à TNA, desde lesionando Gail Kim a atacar árbitros oficiais e também a destruir a competição uma por uma, tendo já vítimas como Madison Rayne, Rebel e até Velvet Sky!

Foi na estreia de Havok na TNA que esta última apareceu após a desforra de todas as desforras entre Gail Kim e Taryn Terrell pelo TNA Knockouts Championship e atacou tanto a campeã na altura (Gail Kim) como a própria Taryn, mandando uma mensagem que ela está para ficar na TNA.

Nas semanas a seguir, Gail Kim iria tentar derrubar esta mulher chamada Havok, mas acabou por cair nas mãos dela, saindo não só sem o TNA Knockouts Championship nas mãos mas também lesionada completamente no ombro...

Taryn Terrell derrubou na semana passada Madison Rayne (uma múltipla ex-TNA Knockouts Champion) e tanto ela como Gail Kim foram pedir a Kurt Angle uma oportunidade pelo título, ficando assim este combate para hoje, mas será que estaremos a ver uma nova campeã? Ou irá Havok continuar a dominar a divisão das Knockouts?

Para além disto, está confirmado também:
- Low Ki vs DJ Z vs Tigre Uno vs Manik num "Four-Way Match" para determinar o novo TNA X-Division Champion... na semana passada, depois de vermos que a X-Division estava a ser dominada por Samoa Joe (um múltiplo ex-campeão na TNA), este último anunciou que iria deixar o título vago porque recentemente sofreu uma lesão e não pode defender o título quando quiser e lhe bem apetece. Todos os fãs respeitaram a decisão de Joe e Kurt Angle (Diretor das Operações no Wrestling da TNA) anunciou que iria já coroar um novo TNA X-Division Champion na semana a seguir com este "Four-Way Match" entre lutadores que, na visão dele, são merecedores de uma oportunidade pelo título. Todos estes participantes (exceto o Tigre Uno) são ex-TNA X-Division Champions e terão de superar este combate se querem voltar a conquistar o título, mas será que veremos um novo campeão que já tenha tido o título? Ou irá Tigre Uno surpreender todo o mundo ao conquistar o título neste combate?

--------------------------------------Reportagem e Resultados --------------------------------------



 Vídeos



Com tecnologia do Blogger.