Ultimas

Os Deztaques da Semana #4 (17.11.14 - 23.11.14)




Olá a todas e a todos, eu sou o PyroMANiac e este é o meu artigo. O meu artigo vai basear-se nos dez lutadores, ou lutadoras, que se destacaram a meu ver em todas as semanas, no RAW, no Main Event, no Impact, no NXT e no SmackDown e claro nos PPV's que acontecerem na semana em análise. Bom, espero que gostem e comentem. Esta semana há uma observação especial sobre o PPV de ontem, o Survivor Series. Estes são Os Deztaques da Semana!




10º Lugar - Bram

Um combate a lembrar os bons velhos tempos da ECW, ou o adversário do destacado não fosse Tommy Dreamer. Houve um pouco de tudo neste combate, incluindo raladores, podem então perceber o quão violento foi o combate. Bram ganhou o combate, mas teve uma mãozinha de Magnus para conseguir sair por cima. O destacado ganhou o combate depois de empurrar Dreamer contra uma cadeira envolvida em arame farpada seguido de um jumping DDT.



9º Lugar - Brie Bella

Brie Bella começou a semana a fazer mais uma vez aquilo que a sua irmã a obriga, vindo para o ringue vestida de AJ Lee como forma de humilhar a campeã feminina. Este combate opôs as irmãs Bellas uma contra a outra, e Brie saiu por cima nesse combate, graças a uma distracção de . No SmackDown, Brie defrontou a AJ vestida de Nikki e perdeu. No Domingo, fomos apanhados todos de surpresa dado que  Brie ficou com o título e sobe à borda do ringue para dar um beijo a AJ aproveitado da melhor maneira pela sua irmã para ganhar o título.  




8º Lugar - Nikki Bella



Não me querendo repetir, apenas digo que merece um lugar esta semana por ter conquistado o título das Divas a AJ Lee, ontem no Survivor Series de forma peculiar. Sobe um lugar em relação há 3 semanas.








7º Lugar - Taryn Tarrell 

Quando menos se espera o improvável acontece. Taryn era das 3 lutadoras no ringue quem menos se esperava que ganhasse o combate e o título de campeã feminina, mas a verdade é que foi isso mesmo que aconteceu. Taryn ganha fazendo o pin sobre Gail Kim e ganha pela primeira vez o título feminino da TNA. 



6º Lugar - Dean Ambrose


De facto Ambrose é louco, e quem duvidava disso é uma questão de ir assistir ao combate de ontem no Survivor Series, em que Dean embora tenha perdido o combate ficou por cima nesta rivalidade bastante louca entre Ambrose e Bray. Dean foi desafiado por Bray Wyatt a usar uma cadeira contra ele, numa manobra, tal como John Cena na WrestleMania, contudo Dean quando é desafiado a fazer algo, ele não pensa duas vezes, e como tal atacou Wyatt. No fim do combate, Dean foi buscar todo o stock de cadeiras que havia para usar em Bray e aplicou um Dirty Deeds no caminho para deixar Wyatt completamente de rastos.  Mantém o lugar de há 3 semanas



5º Lugar - Bray Wyatt

Apesar de ser o vencedor oficial do combate contra Ambrose, acabou a noite soterrado em cadeiras e mesas depois de ter levado o seu adversário aos limites da tolerância e da loucura. Wyatt bem que tentou entrar na cabeça de Dean Ambrose, contudo o seu adversário foi mais forte que ele. Vamos ter de esperar pelo TLC para ver a conclusão desta rivalidade. Mantém a posição da semana passada.




4º Lugar - Low Ki


Novo campeão da X Division. Low Ki bem que vinha lançado e vinha a ser apontado como o favorito devido a ter combatido numa equipa ao lado de Samoa Joe, contudo tinha a oposição de 3 lutadores, desejosos de ter um título que significa imenso para a companhia. Num combate atribulado e bastante agitado como na maioria dos combates da X Division e a maioria dos combates Fatal 4-Way, Low Ki saiu por cima.




3º Lugar - Miz & Mizdow

A estrela e o seu duplo parece que estão aí para ficar. Ontem no combate entre quatro duplas pelo título de equipas, Miz e Mizdow ganharam e são os novos campeões. E que combate, foi um combate que até teve touros voadores, caros leitores. Miz foi mais astuto que os Usos que quando estava preste a aplicar um Splash e faz o tag, contudo como o duplo faz tudo o que o original faz, Mizdow fez o tag a Miz quando este já estava dentro do ringue e efectou o pin sobre o seu adversário. 


2º Lugar - Seth Rollins

Seth, foi o capitão da equipa da Autoridade, ontem no Survivor Series, mas foi também o último a ter sido eliminado ontem no combate que opunha a equipa de Cena e a equipa da Autoridade. Seth pareceu durante todo o combate um dos elementos da sua equipa mais confiante e mais capaz de conseguir ser o último sobrevivente caso houvesse eliminações na sua equipa. Seth esteve bastante bem no combate, contudo acabou por perder o combate eliminado pelo próximo destacado. Mantém a mesma posição da semana passada. 



1º Lugar - Dolph Ziggler


O grande vencedor do Survivor Series, não começou a semana da melhor forma, perdendo o título Intercontinental no RAW contra Luke Harper, que contou com uma ajudinha por parte de membros da Autoridade. Mesmo no SmackDown, quando parecia que poderia ser o primeiro homem a vencer Rusev por pinfall acabou por ser mais uma vítima do búlgaro, aliás foi bastante maltratado pelo campeão dos Estados Unidos mesmo depois do combate ter terminado. Contudo, no final da semana, parece que a sorte lhe bateu à porta, Dolph Ziggler foi o sobrevivente da equipa de Cena, depois de ter eliminado três lutadores da equipa adversária. Dolph começou por fazer o pin a Kane, para depois eliminar Harper, numa espécie de vingança pelo que este lhe tinha feito na segunda e depois eliminando Seth Rollins, o capitão da equipa da Autoridade. E esta última eliminação foi talvez a mais suada, pois Ziggler teve de ir buscar forças onde não existiam para vencer o Mr. Money in the Bank. Mantém a mesma posição da semana passada. 


Extra-Contagem

http://sportsrants.com/impact/files/2014/02/stinger-1796411.jpg

Ontem no Survivor Series, aconteceram vários regressos de lutadores que não víamos há algum tempo, Fandango voltou e Bad News Barrett também, mas quem marcou mais impacto foi sem dúvida o regresso de Sting! Um regressou deixando todos os espectadores no recinto surpresos e os que assistiam em casa boquiabertos. Sting regressou e não demorou muito para causar impacto, Triple H que não esperava nada ser interrompido quando Rollins se preparava para ganhar o combate, já depois do COO ter chamado um árbitro muito especial. Sting atacou o rosto da Autoridade ficando Triple H no chão impedido de interferir mais no combate.   
Com tecnologia do Blogger.