Ultimas

Os Deztaques da Semana #3 (10.11.14 - 16.11.14)

Olá a todas e a todos, eu sou o PyroMANiac e este é o meu artigo. O meu artigo vai basear-se nos dez lutadores, ou lutadoras, que se destacaram a meu ver em todas as semanas, no RAW, no Main Event, no Impact, no NXT e no SmackDown e claro nos PPV's que acontecerem na semana em análise. Bom, espero que gostem e comentem. Estes são Os Deztaques da Semana!




10º Lugar - Austin Aries

O antigo Campeão Mundial da TNA bateu-se bem contra outro ex-Campeão Mundial, Bobby Lashley, contudo não foi suficiente para vencer o seu adversário. Aries fez de tudo, e até encarnou por um momento Mike Tyson, quando decide morder Lashley para tentar ganhar vantagem. Certo é que Austin foi até ao limite arriscando a sua integridade física só para vencer Bobby Lashley mas, devido à raiva e agressividade que o ex-Campeão Mundial tem acumulada, devido à perda recente do título para Roode, Aries não consegue derrotar Lashley. 



9º Lugar - Sami Zayn

Bom parece que Sami continua sem conseguir vencer o combate mais importante. Desta vez Zayn esteve tão perto que todos nós acreditamos que era desta que ele iria conseguir, mas infelizmente, Adrian Neville aproveitou uma distração causada pela sua aparente lesão para fazer o pin a Sami Zayn. Mas analisemos o combate um pouco mais a pormenor. Sami começou melhor, cheio de confiança para conseguir finalmente vencer o combate pelo título, depois foi a vez de Neville tomar o controlo do combate até ao momento em que Zayn aplicou a sua powerbomb, de seguida vieram os German Suplexes até ao momento do Hulumba Kick que é revertido pelo seu adversário. Depois o Red Arrow em que Sami consegue escapar a tempo mas Adrian Neville lesiona-se e, o resto é história. Desce dois lugares em relação à semana passada.




 8º Lugar - Ryback

Pode gostar-se ou não do big guy mas é certo que as atenções giraram à volta dele esta semana. Na segunda-feira, Ryback parecia que ia juntar-se à Autoridade depois daquele ataque a Cena, mas depois no combate entre os dois no main event do RAW Kane resolve intervir, algo que deixou Ryback irritadíssimo. No SmackDown, Ryback vence por desqualificação devido a utilização De uma cadeira por parte do Director de Operações da WWE. Mantém-se na mesma posição em relação há duas semanas.



7º Lugar - Tyson Kidd

Parece que Kidd está a ter cada vez maior destaque nos programas principais da WWE. Depois de aparecer no RAW a vencer Adam Rose, aparece também no Main Event e ganha mais um combate, contra Sami Zayn. Devo confessar que Tyson Kidd foi o lutador que mais me impressionou no combate pelo título Intercontinental no SmackDown. Kidd fez de tudo para ganhar o título, conseguiu reverter manobras em alturas importantes do combate e tenho a destacar aquela powerbomb que fez no canto a Cesaro e que Ziggler sofre o superplex.



 6º Lugar - Finn Bálor


Se a semana passada conseguiu um lugar n’Os Deztaques da Semana sem ter combatido oficialmente, então esta semana com a vitória contra Tyson Kidd e Justin Gabriel merece ainda mais. O ponto de maior interesse era ver como se iria comportar no ringue e, obtivemos a nossa resposta. Finn mostrou que é realmente bom no ringue e, que tem habilidades para poder ter um bom futuro na WWE. Destacar o seu finisher que poderá ter de levar uns toques mas tem tudo para poder ser o futuro. Desce, se é que podemos considerar uma descida, dois lugares em relação à semana passada.





5º Lugar - Bray Wyatt 

 O Comedor de Mundos como é chamado tem vindo a ter maior destaque, infelizmente não tanto por aquilo que faz no ringue, mais uma vez derrotou Sin Cara sem qualquer problema, mas sim pelas suas promos em que tem exposto Dean Ambrose de forma inquietante. No SmackDown levou a rivalidade a algo mais físico atacando Ambrose quando este se preparava para ir para o ringue.


 4º Lugar - Adrian Neville
Bom eu não me quero repetir muito, tendo em conta que já analisei o combate aquando do destaque de Sami Zayn. Resta-me dizer que Adrian parece estar a encaminhar-se para um heel turn e que mantém-se como campeão do NXT. Esperemos que seja bem aproveitado quando subir ao main roster porque está aqui um bom lutador e um bom campeão.
 


 3º Lugar - James Storm

O Impact desta semana começou da forma mais surpreendente possível. Storm conquistou os títulos de equipas aos Wolves devida à mala que lhe dava a oportunidade de lutar pelos mesmos quando quisesse. Storm começou o combate sozinho mas depois apareceu Abyss para supostamente salvar os Wolves, mas apenas para ser revelado como o novo membro dos Revolution (Stable de Storm) e o resto é conhecido, Storm tem agora os títulos de equipas da TNA juntamente com Abyss.

2º Lugar -  Seth Rollins

Um bom combate contra Jack Swagger logo no início do RAW, e uma vitória categórica para o Mr. Money In The Bank. E Seth mostrou que quem se junta ou tenciona juntar à Team Cena sofre as consequências dos seus actos, e essas consequências foram, no caso de Swagger, não um mas dois Curb Stomps, Jack vai ficar a ver estrelas por alguns dias. Desce um lugar em relação à semana passada.


1º Lugar  - Dolph Ziggler

Que combate que o Campeão Intercontinental teve no SmackDown. Antes de começar a esmiuçar o combate aconselho todos os que não viram ainda o combate, para irem ver, vale bem a pena! Ziggler que tinha uma tarefa difícil ao enfrentar Cesaro e Tyson Kidd num Triple Threat Emination Match acabou por sair por cima ao vencer esse combate. Teve a capacidade de superar dois adversários que não eram fáceis e ao mesmo tempo proporcionar um combate que foi para mim o melhor da semana. Sobe um lugar em relação à semana passada.
 
Com tecnologia do Blogger.