Ultimas

WWE Monday Night Raw 13.10.2014 - Resultados + Videos | John Cena x Dean Ambrose



O Monday Night RAW desta semana tem como principal destaque o embate entre John Cena e Dean Ambrose e onde o vencedor do combate enfrentará Seth Rollins no PPV Hell in a Cell. Rusev desafiou e agora enfrenta Big Show num combate de singulares. Foco ainda no show para os dois combates de singulares com Seth Rollins contra Jack Swagger e Sheamus contra The Miz.....

Quem quer mais?

No Monday Night Raw desta semana, Dean Ambrose e John Cena continuam a batalhar pelo direito de um deles enfrentar Seth Rollins num "Hell In A Cell Match" no próximo PPV e sem dúvida que as tensões entre ambos estão em alta e hoje irá haver mais um passo nesta rivalidade...

Se o desejo de John Cena é querer dar cabo de Seth Rollins por causa do que aconteceu no Night of Champions, no qual Seth custou o título a John Cena, então não deverá ultrapassar o desejo de vingança que Ambrose tem na cabeça.

Desde que os Shield se separaram há cerca de 4/5 meses, que o foco de Ambrose tem sido em querer destruir Seth Rollins, por causa deste ter traído os seus companheiros e de ter-se juntado à The Authority (constituída por Triple H, Stephanie McMahon, Kane e Randy Orton)!

O mais grave neste desenvolvimento entre Ambrose e Seth é que na primeira colisão que ocorreu entre eles, Seth Rollins acabou por obter uma vitória com a ajuda de Kane e depois de acontecer a desforra no Raw há uns meses atrás num "Falls Count Anywhere Match", mais uma vez a ajuda de Kane foi preciosa e Seth fez Ambrose atravessar uns blocos de cimento.

Portanto, há aqui dois tipos de vingança, onde num lado Cena quer vingar-se da oportunidade que Seth custou e no outro lado, Ambrose quer vingar-se da tentativa de destruição da carreira dele por parte de Seth e no WWE Hell In A Cell, está confirmado um combate entre John Cena e Dean Ambrose...

Mas não é um combate qualquer... é um "No Holds Barred Contract On a Pole Match", onde o primeiro a retirar o contrato do topo do poste obtém a vitória e mais tarde no PPV irá colidir contra Seth Rollins num "Hell In A Cell Match" e as tensões entre Cena e Ambrose continuam a aquecer no Raw de hoje!

Na semana passada, Cena e Ambrose agarraram em Seth, mas no final do Raw, Cena levou com um "Double Arm DDT" de Ambrose... porém no Smackdown, as contas foram equilibradas quando no MizTV, Cena aplicou um "Attitude Adjustment" a Ambrose no final do Smackdown. Será que hoje iremos ver mais desenvolvimentos desta história? Quem será o próximo a atacar?

--------------------------------------Reportagem e Resultados --------------------------------------



 Vídeos


Com tecnologia do Blogger.